fbpx
Big Brother TVI

Rita Santos tira Bruna Gomes do pódio do Big Brother: “Fica caríssimo votar nela”

Bruna Gomes, Big Brother Famosos, Tvi, Final, Rita Santos
Instagram

Rita Santos esteve à conversa com o A Televisão e traçou um palpite sobre a classificação final do Big Brother Famosos, da TVI.

“Em sexto, acho que é o Fernando. As pessoas não se lembraram dele para o tirar, então também não devem votar nele para ganhar”, apostou Rita Santos.

Depois, em quinto, deverá ficar a Vanessa. “Ela que não fique triste por ficar nesse lugar. Já é finalista, é o que interessa”, opinou.

As dúvidas estão nos quatro primeiros. “Em quarto, não sei. A Bruna ganhou muito carinho em Portugal, tem seis milhões de seguidores no Brasil… Só que fica caríssimo, para eles, votarem, por causa da conversão da moeda. Por isso, acho que a classificação dela depende muito dos portugueses, e não dos brasileiros. O Marco tem muitos fãs cá fora… Mas em quarto fica a Bruna. Ou fica em terceiro? Não sei”, atirou.

“Eu acho que o Bernardo fica em terceiro. Os apoiantes dele e da Bruna devem dividir-se… Mas talvez a final-final seja entre o Bernardo e o Marco, com uma votação muito renhida. Mas tem-se falado tanto no Kenedy…”, acrescentou ainda a antiga concorrente do BB 2021.

Segundo a sondagem do A Televisão, Bernardo Sousa deverá ser o grande vencedor da atual edição.

Leia também: Big Brother – Rita Santos defende Marie: “Passa-se muito rápido de bestial a besta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>