fbpx
Big Brother Famosos

Big Brother – Rita Santos defende Marie: “Passa-se muito rápido de bestial a besta”

Marie
Instagram

Rita Santos, ex-concorrente do Big Brother 2021, da TVI, ficou surpreendida com a saída de Marie e admitiu que, neste tipo de jogo, “passa-se muito rápido de bestial a besta”.

“Não estava à espera da expulsão. Na minha última live, aqui no A Televisão, até disse que achava que ela iria à final”, disse Rita Santos, esta quarta-feira à noite, num novo direto do nosso canal.

“Talvez ela se tenha perdido um bocado, ou pelo menos a opinião cá fora, das pessoas, começou a ser muito má. Eu até vi uma entrevista que ela deu e ela nem tinha bem a noção do que se estava a passar. Ela era tão adorada e foi de um momento para o outro…”, recordou. “Não foi uma surpresa, por causa das sondagens e dos comentários na Internet, mas foi uma surpresa no sentido de caírem tanto em cima dela. Passa-se muito rápido de bestial a besta”, acrescentou.

“Não tenho uma opinião muito formada acerca dela. No início, não estava a acompanhar muito o reality show, não a conhecia… Só depois é que percebi que ela era muito acarinhada e até fui gostando dela. Houve fases em que não… É um jogo… E a nomeação do Kenedy pode ter sido o princípio do fim”, referiu.

Sobre quais é que terão sido as expulsões mais injustas, Rita Santos apontou Marie e Miguel Azevedo. “Tanto um como outro poderiam estar ainda na casa”, salientou.

Leia também: Atenção, TVI! António Bravo e Rita Santos querem percorrer Portugal numa rulote

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>