fbpx
TVI

Rita Pereira: “Estou tão feliz porque sou menos uma pessoa que irá ocupar os hospitais”

Rita Pereira

Rita Pereira já pode agendar a marcação para a toma da vacina contra a Covid-19. A atriz, de 39 anos, revela que já tratou do assunto.

Rita Pereira, de 39 anos, já pode agendar a marcação para a toma da vacina contra a Covid-19 e está radiante por ter tratado do assunto.

Já tenho a minha vacinação agendada e estou tão feliz“, começa por declarar a artista, explicando os motivos da sua felicidade.

Feliz porque vejo a luz ao fundo do túnel, feliz porque estou a proteger a minha saúde e a dos mais vulneráveis, feliz porque vou poder abraçar os meus avós, feliz por contribuir para a futura imunidade de grupo – o que também fará com que os turistas voltem para ajudar as centenas de famílias portuguesas que vivem do turismo”, acrescenta.

Feliz porque sou menos uma pessoa que irá ocupar os hospitais, podendo assim o serviço de saúde dedicar os seus esforços a ajudar pacientes com doenças não evitáveis e, claro, entre muitos outros aspectos positivos que traz a vacinação, porque poderei viajar com maior tranquilidade”, nota.

Por fim, Rita Pereira deixa ainda o apelo para que quem esteja na faixa etária que já é permitido fazer o agendando da toma da vacina, que o façam.

Bora lá pessoal, são cinco minutos da vossa vida, onde não gastam 1 cêntimo, só têm de se inscrever e depois poderão dizer com muito orgulho: EU ESTOU VACINADO“, termina.

Leia também: Autoridade da Saúde abre inquérito após imunização da filha de Maria Cerqueira Gomes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News