fbpx

Revista MENTE a Teresa Guilherme e gera polémica entre ela e Cláudio Ramos

Cláudio Ramos disse uma coisa, mas a revista alterou e ainda foi pedir uma reação a Teresa Guilherme.

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A poucos dias de completar, a 11 de novembro, 50 anos, Cláudio Ramos deu uma entrevista na qual abordou vários assuntos, entre os quais os meses em que conduziu o Big Brother, na TVI. Primeiro, foi a solo. Depois, com Teresa Guilherme. Por fim, com Manuel Luís Goucha.

Questionado sobre se voltaria a apresentar o formato, o profissional de televisão disse que não. “Fiquei feliz, orgulhoso, envaidecido, quando o fiz, mas não. Eu tinha sido concorrente e os apresentadores de reality shows eram todos premium: a Teresa Guilherme, o Manuel Luís Goucha, a Cristina Ferreira… E eu era o vizinho, era uma segunda figura“, começou por responder à revista Nova Gente.

Foi uma grande “prova” para Cláudio Ramos. “Não só por ser a estreia, mas porque estávamos em pandemia. Foi muito difícil. Não havia aquela energia em estúdio. Era eu e dois câmaras (…) Depois fiz com a Teresa e com o Manuel e, de todos, o que mais gostei foi o que fiz com o Goucha“, revelou.

Porquê? O apresentador explicou. “No primeiro, não tive tempo para desfrutar. Com o Manuel, estava a fazer um formato que gostava com uma pessoa de quem gostava. Toda a gente dizia que era muito difícil trabalhar com ele, mas ele sempre me recebeu muito bem. O Manuel sempre foi uma referência para mim. Foi uma das melhores coisas que fiz em televisão“, confessou.

Ao dizer “primeiro”, Cláudio Ramos referiu-se, naturalmente, ao BB 2020, que conduziu a solo, mas a revista TV Guia “interpretou” mal as palavras do comunicador. “Foi uma das melhores coisas que fiz em televisão. A Teresa? Não tive tempo para desfrutar“, lê-se na referida publicação.

Mais, a revista TV Guia pediu ainda uma opinião a Teresa Guilherme com base na má interpretação. A “rainha dos realities” reagiu.

Olhem, pois eu gostei muito de trabalhar com o Cláudio. Diverti-me muito. Ele, não sei…“, respondeu. “É claro que ele tem de elogiar o Manuel, que é um excelente apresentador, porque estão ambos na TVI. Tem de ser, isso é óbvio“, acrescentou.

Quanto a não ter tido tempo para desfrutar comigo? Bem… Mas quanto tempo precisava ele que nós fizéssemos o formato para o fazer? Olhem, eu, que estive com ele o mesmo tempo, os mesmos meses, desfrutei. Diverti-me a trabalhar. Foi uma grande surpresa trabalharmos os dois. E nem tenho mais nada para comentar sobre isso…“, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos “não queria” aceitar o convite de Cristina Ferreira: “Fiquei receoso”