fbpx

Regina Rocha, de “Casamento Marcado”, confessa: “Quase que me apeteceu desistir”

“De certa forma, neste tipo de programas, nós também encaramos uma personagem", disse Regina Rocha.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Regina Rocha, ex-participante de “Casamento Marcado”, foi uma das convidadas do programa de Manuel Luís Goucha, esta quinta-feira, na TVI, e falou sobre a sua participação.

“Gostou do mundo da televisão, do mundo do ‘faz de conta’, o mundo das horas de gravação, são muitas horas?”, questionou o apresentador.

“Confesso que ali ao terceiro dia, parece que caiu a ficha… bem, isto é muito intenso, não sei se vou aguentar isto e quase que me apeteceu desistir”, revelou Regina Rocha, que manifestou essa vontade aos colegas da casa e à produção do programa.

“Eles disseram: ‘Dá mais uma oportunidade, dá mais uns dias, porque isto é normal. É toda uma novidade para ti’. Efetivamente, quando eu saí da experiência e voltei à minha vida, à minha rotina, eu já nem me via naquele mundo, eu já estava a sentir falta das câmaras”, contou Regina Rocha.

“De certa forma, neste tipo de programas, nós também encaramos uma personagem, porque há momentos em que estamos a ser gravados ao telemóvel a trocar mensagens com o pretendente e temos de pensar em voz alta. Para mim, inicialmente, foi muito estranho estar a pensar em voz alta”, descreveu.

Regina Rocha acrescentou ainda: “Achei um máximo! Gostei mesmo deste mundo”.

Veja aqui uma parte da conversa.