fbpx

Goucha ri-se com história de Regina Rocha sobre vontade de ser mãe: “Não lhe dei descanso”

"Você é muito engraçada", comentou Manuel Luís Goucha.

Ana Ramos
2 min leitura
TVI/Facebook

Regina Rocha, ex-participante de “Casamento Marcado”, foi uma das convidadas do programa de Manuel Luís Goucha, esta quinta-feira, na TVI, e falou sobre a vontade que tinha de ser mãe.

A ex-concorrente foi casada durante 12 anos e, apesar de ser mãe não fazer “parte dos planos” durante algum tempo, teve uma filha, Luana.

“Eu queria liberdade, queria viver a vida e não tinha vivido nada. Então, depois de casar é que comecei a ir para as discotecas, a sair à noite, apesar de que casada. Mas aí é que consegui ter liberdade e fazer efetivamente aquilo que me apetecia fazer, sem o julgamento do meu pai, porque ele também muitas coisas não tinha conhecimento do que eu andava a fazer”, contou Regina Rocha.

“Ao fim de seis anos, lá me deu assim também os cinco minutos novamente e decidi que queria ser mãe e foi a melhor coisa que me aconteceu”, sublinhou Regina Rocha.

“Quando decidi que queria ser mãe, eu queria muito. Eu queria uma menina. O pai da minha filha adoeceu naquele período que eu tentei engravidar, porque aquilo era de manhã, meio-dia e à noite, porque eu queria muito”, descreveu Regina Rocha, deixando Manuel Luís Goucha às gargalhadas.

“Juro que ele ficou de baixa, ficou doente, ao fim de uma semana. Eu não lhe dei descanso”, continuou.

“Você é muito engraçada! Há uma época em que se mete na cabeça ‘vou ser mãe’ e o desgraçado do senhor teve de lá ir todos os dias, três vezes por dia”, brincou o apresentador.

“Eu não estou a gozar… Não sei explicar isto do físico”, acrescentou Regina Rocha. “Não, está tudo explicado. Não vale a pena explicar mais! Sabe que eu estou a ver tudo, estou a visualizar tudo. Isto é de desenho animado”, respondeu Manuel Luís Goucha, ainda a rir-se.

Veja aqui o momento.