fbpx

Regina Rocha sobre casamento sem noivo: “Acho que valia a pena fazer a festa”

"Estava convencida de que era com o Hector que eu ia ao altar", disse Regina Rocha.

Ana Ramos
5 min leitura
Instagram

O casamento de Regina Rocha, de “Casamento Marcado”, na TVI, foi transmitido este fim de semana, mas a concorrente chegou ao altar sozinha. Esta segunda-feira, no “Dois às 10”, explicou com mais detalhes o motivo.

“Chegar ao altar sozinha é difícil, para uma mulher, principalmente. Mas o casamento, todo o planeamento, deu bastante trabalho e os meus amigos da casa estão sempre muito curiosos em saber como é o vestido, onde é que é o espaço, como é a decoração… Eu acho que valia a pena fazer a festa, aliás, estava tudo marcado, combinado e eu acho que eles também mereciam ver tudo o que eu planeei e o meu esforço”, comentou Regina Rocha.

“Claro que contava, com esta experiência, levar alguém ao altar, porque, depois, sentimo-nos pressionados pelos nossos colegas. Estão casamentos a acontecer, estamos a ver as pessoas felizes e apaixonadas e nós começamos a querer isso também para nós”, continuou Regina Rocha.

Regina Rocha contou que se inscreveu no programa “quase como num ato de impulso”: “Jamais me imaginava num programa de televisão”. “A minha vida estava muito parada e o anúncio já passava há imenso tempo do programa e até me passava ao lado. Isto foi num fim de semana em que eu passei o fim de semana completo em casa, sem rigorosamente nada para fazer e eu pensei assim: ‘Eu não posso continuar assim. Eu tenho de agitar aqui as águas’. E passou o anúncio e pensei: ‘Por que não?’. E inscrevi-me, mas nunca a achar que iria efetivamente encontrar o amor nesta experiência”, explicou.

“Eu vinha mais numa de brincadeira, pela experiência, mas, se acontecesse, melhor seria”, referiu.

“Criei muita expectativa e acho que isso foi o que me fez ficar mais sentida”

O ‘date’ com Hector foi muito comentado, mas o pretendente acabou por desistir de um segundo encontro.

“Aquilo foi um encontro divertido, para mim. Eu fui bem-disposta. Eu não acreditava que seria possível encontrar o amor nesta experiência e eu ia para me divertir, principalmente, mas não vou negar que naquele encontro senti que até tínhamos bastantes coisas em comum… para além de o Hector ser um homem bonito também”, recordou Regina Rocha, que disse não conseguir “perceber muito” bem o que aconteceu com Hector.

“Já conversámos sobre isso. Estamos bem um com o outro, temos conversado. Acho que não há aqui possibilidade de uma relação, porque, lá está, aquilo foi só um primeiro encontro, não deu para perceber se tínhamos muito mais coisas em comum e agora é que estamos a perceber isso. Acho que não, que não vai surgir daqui, vai ficar uma amizade”, afirmou.

Regina Rocha contou que Hector lhe disse que gostava de ter visto o seu “lado mais sensível”: “Eu fui numa de brincalhona, aquele humor também mais sarcástico e foi assim a minha conduta ao longo do programa e eu acho que, num encontro, também não passei aquele lado mais sensível, o falar também exatamente o que queremos para o nosso futuro. Portanto, se calhar, devia ter tido uma postura diferente”.

“Eu criei muita expectativa e acho que isso foi o que me fez ficar mais sentida”, sublinhou, referindo que “o encontro foi num dia e o encontro seguinte estava marcado só para após uma semana”.

“Só temos 15 dias para planear um casamento. Eu estava convencida de que o segundo date com o Hector ia acontecer e achei que ia correr tão bem como o primeiro e eu estava convencida de que era com o Hector que eu ia ao altar”, acrescentou Regina Rocha.

Sobre o último pretendente, Regina Rocha disse que também gostou dele: “Mas foi muito em cima da data do casamento. Acho que tanto para mim como para ele era difícil aceitar que íamo-nos casar no dia seguinte. Era muita pressão tanto para mim como para ele e eu achei que a melhor decisão era mesmo não levar ninguém ao altar”.

Veja aqui, aqui, aqui e aqui uma parte da conversa.