fbpx
TVI

Esta foi a reação de Cristina Ferreira após saber dos 20 milhões pedidos pela SIC

daniel oliveira cristina ferreira
Imagens: Instagram

A indemnização de 20 milhões pedida pela SIC a Cristina Ferreira deixou a apresentadora num estado de “fúria”, afirmam várias fontes próximas da nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI à revista ‘TV Mais’.

A Cristina ficou furiosa. Não estava a contar que a SIC lhe viesse pedir um valor tão elevado. Além disso, esperava que o assunto fosse tratado pelos advogados de ambas as partes com algum recato, em vez de cair de forma estrondosa na imprensa”, revela uma fonte àquela publicação.

A notícia caiu que nem uma “bomba” quando Cristina gozada uns dias de férias com a família em Vila Nova de Milfontes e isso “deixou-a bastante incomodada”, conta a mesma fonte, explicando que esta, “quando está com os seus, os familiares, não gosta de polémicas”.

Depois do “choque” inicial, a estrela da TVI terá comentado com pessoas próximas que o valor pedido pela SIC não lhe iria estragar as férias. “Quando lhe passou a irritação, disse que aquilo não a iria aborrecer. Queria aproveitar as férias com o filho e o resto da família, além de estar a preparar o seu regresso à TVI.”

Leia também: TVI aposta novamente em programa de sucesso de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News