fbpx
SIC TVI

Pesadelo de Cristina Ferreira: Os 20 milhões que tem que pagar à SIC e as decisões polémicas

Cristina-Ferreira-6

Cristina Ferreira está a usufruir dos últimos dias de férias na Comporta e tem regresso marcado à TVI no dia 1 de setembro. Data essa que também foi o prazo máximo que a SIC lhe deu para pagar os 20 milhões de euros de indemnização.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem 15 dias para pagar 20 milhões à SIC por incumprimento do contrato, mas já avisou que não o vai fazer e vai recorrer aos tribunais. A apresentadora garante que “a quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual” e que vai defender os seus interesses até às últimas instâncias.

Cristina Ferreira vai ganhar 2,6 milhões de euros por ano na TVI. Ainda nem está no canal a 100% e as primeiras decisões já fizeram correr muita tinta, nomeadamente a mais polémica que foi a troca de Cláudio Ramos por Teresa Guilherme na apresentação do ‘Big Brother’.

A apresentadora do reality-show aceitou a proposta e, segundo a TV Guia, vai ganhar perto de 60 mil euros por mês. Cinco mil euros por gala ao que acresce um valor por aparecer nos ‘Extra’ do programa. Aliás, a Flash dá conta que esta decisão foi tomada por Cristina Ferreira, sem o conhecimento de Nuno Santos.

A tensão instalou-se e apesar de Cláudio e Cristina trocarem comentários simpáticos nas redes sociais, a realidade não é bem assim. Segundo uma fonte da estação à TV Guia, os dois estão apenas a “manter a aparência” e mesmo com o “Nuno Santos não é tão bonito como parece”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News