fbpx
TVI

Quintino Aires esclarece guerra com Helena Isabel: “Não gostava de dizer o meu nome…”

Quintino Aires, Helena Isabel
Facebook

Quintino Aires durante o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ recusou-se a pronunciar o nome de Helena Isabel, concorrente do programa na altura. Esta terça-feira, 10 de agosto, esclareceu o mal-entendido.

Foi durante o diário de ‘O Amor Acontece’ desta terça-feira, 10 de agosto, que Quintino Aires esclareceu o que aconteceu com Helena Isabel durante o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, quando o comentador se recusou a pronunciar o nome da concorrente.

“Estou muito feliz de estar aqui com o Quintino. Já é novamente meu amigo, não é?“, perguntou a jurista ao psicólogo. “É verdade, eu sempre fui amigo da Helena. Agora tenho que comentar quando é para comentar“, respondeu Quintino.

Perante esta resposta Helena confrontou o colega de painel com o sucedido durante o reality show em que foi concorrente: “Mas não gostava de dizer o meu nome, não queria dizer o meu nome…“.

Pois não, é verdade. Houve uma altura em que não quis dizer o nome. Eu vejo ‘Big Brother’ há 20 anos, comento há 12, mas assim que acaba um programa eu não consigo lembrar do nome dos concorrentes. Vejo, às vezes, nas revistas ou nas notícias. Claro que com a Helena tive uma relação especial, nós tivemos uma relação“, esclareceu o psicólogo.

Leia também: Ana Bola revolta-se com Quintino Aires: “Não o imaginava tão leigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News