fbpx
Famosos

Ana Bola revolta-se com Quintino Aires: “Não o imaginava tão leigo”

Ana Bola, Quintino Aires
Facebook

O valor da reforma de Ana Bola foi divulgado no ‘Programa Cautelar’ apresentado por Filomena Cautelar o que levou a atriz a ser alvo de séries acusações de Quintino Aires, às quais respondeu à letra. 

Depois de ser divulgado por Filomena Cautela que Ana Bola depois de 45 anos de trabalho só recebe 530 euros de reforma por mês, a atriz foi alvo de séries críticas por parte de Quintino Aires que a acusou de fugir ao fisco. A artista já reagiu nas redes sociais e revoltou-se com o psicólogo.

Será que a Ana Bola fugiu aos impostos, é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais? Mas então, e já não esperam que o ministério público investigue, são os próprios a incriminar-se??? Uiiiiiiiii“, questionou o psicólogo.

A humorista reagiu com revolta às acusações de Quintino: “Caro Quintino. Não o imaginava tão leigo em matéria de reformas de trabalhadores precários. Muito menos, pelo pouco que conheço de si, o imaginava tão deselegante ao ponto de insinuar que uma cidadã exemplar como eu (sou mesmo) alguma vez tivesse fugido ao fisco. Vou tentar elucidá-lo, não tendo que o fazer mas gostaria que ficasse mais dentro do assunto“, começou por escrever.

“Os trabalhadores precários a recibos verdes, que sou desde que trabalho nesta profissão intermitente, têm em 90% ou mais dos casos, reformas muito parecidas com a minha, mais coisa menos coisa. E porquê? Porque nunca ganhámos fortunas (tirando nem meia dúzia de casos) e sempre descontámos o mínimo para a Segurança Social (essa sim, que nos paga as reformas). E sempre fizemos isso porque não tendo nem contratos nem trabalho assegurado, preferimos descontar o mínimo para podermos eventualmente ter uma vida mais desafogada…“, continuou.

Ana Bola continuou a sua explicação criticando o Ministério da Cultura. “Daí quando recebemos as reformas elas serem de baixíssimos valores. Não sou caso único. O Senhor, tirou de uma frase que se limitava a criticar a falta de apoios do Ministério da Cultura a todos os artistas uma referência que só pretendia mostrar as dificuldades de quem trabalha nesta e noutras profissões relacionadas com a dita Cultura“, prosseguiu.

Foi muito deselegante e a suspeição que deixa ficar é grave. Muito grave. O Senhor não conhece a minha vida nem a da minha família, não faz a mínima ideia do que tenho ou que não tenho porque sempre tive pudor em mostrar a minha vida privada nas publicações para esse efeito. Nunca me viu queixar-me de falta de trabalho porque não é o caso. Nunca tive e não tenho falta de trabalho, felizmente. Vivo bem melhor do que muitas pessoas em Portugal“, revelou Ana Bola.

A atriz foi ainda mais longe: “Digo-lhe que a maior parte dos meus colegas atores (novos e velhos) vivem com muitas dificuldades, sem trabalho e sem apoios… Espero tê-lo elucidado e espero também que não volte a fazer esse tipo de insinuações…  Espero ter esclarecido as suas dúvidas quanto às minhas “putativas” dívidas ao fisco. Acredito ainda que tenha dito e escrito coisas sem pensar na gravidade do que estava a fazer. Acredito mesmo. Basta pensar. Amigos como dantes“, rematou.

Veja aqui a a troca de comentários:

Ana Bola, Quintino Aires
Facebook

Leia também: Ana Bola critica Bruno Nogueira e São José Lapa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News