fbpx

Quimbé recorda depressões e revela: “Desejei não acordar…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Quimbé esteve esta segunda-feira, dia  14 de novembro, no ‘Goucha’ e recordou as duas depressões que passou, há mais de 20 anos.

Quimbé esteve à conversa com Maria Botelho Moniz, apresentadora que está a substituir Manuel Luís Goucha esta semana, e recordou uma fase difícil da sua vida.

O ator recordou que decidiu começar a partilhar o seu testemunho após a morte de Pedro Lima e pretende ajudar outras pessoas que estão a passar pelo mesmo.

“Quando estás apaixonada dizes a toda a gente, mas quando estás numa depressão, não dizes a ninguém porque depois pensas ‘ninguém tem que levar com isto’… Tu não estás bem, tu começas a chorar, não te apetece fazer nada, não te apetece sair da cama, só estás bem sozinho e o Quimbé não é assim”, começou por dizer.

“Desejei não acordar porque, de repente a dor é tão grande, tu não sabes o que é que tu tens (…) e tu, de repente, queres estar bem e não consegues e tu pensas ‘se eu não acordasse era um bem que me fazia’. Estamos a falar há mais de 20 anos, nem se falava de saúde mental, isso era para os maluquinhos”, acrescentou.

O convidado explicou que foi uma conversa que teve com uma pessoa que não sabia que ele estava nessa situação que o salvou. Quimbé rematou a alertar os telespectadores para não terem receio de pedir ajuda se estiveram a passar por uma fase difícil.

Leia também: Quimbé assume que já pensou em suicidar-se: “A dor era tão forte”

Relacionado: