fbpx
Famosos

Quimbé assume que já pensou em suicidar-se: “A dor era tão forte”

Quimbe
Instagram

O ator Quimbé assumiu que já pensou em suicidar-se. O artista falou abertamente sobre o tema numa plataforma para a prevenção da saúde mental.

“Todas as pessoas julgam que os atores, apresentadores ou humoristas têm vidas bué fixes, mas são de altos e baixos, a nível do dinheiro, é uma incógnita”, começou por esclarecer numa conversa para a plataforma “Vamos Falar – Prevenção e Promoção da Saúde Mental”.

“Apesar de estar sempre divertido também fui ao fundo. A dor era tão forte… era duro. Pensei: ‘porque não o suicídio?’”, recordou o ator.

Quimbé continuou a fazer a descrição deste período difícil da sua vida. “Eu estive lá. Tu não dizes a ninguém. Estava desorientado da vida e decidido que aquele era o caminho, sabia várias técnicas e estava decidido, mas tive sorte porque houve um anjo da guarda”, complementou.

“Chorei e essa pessoa, com a maneira de estar na vida, tirou-me do buraco. Não recorri a medicamentos, mas houve um ‘tilt’ na minha cabeça! Essa pessoa até hoje não sabe que me ajudou”, continuou.

O ator deixou ainda um apelo para quem possa estar a passar pela mesma situação: “Estou aqui porque falei com alguém. Se tiverem no mesmo buraco gritem, falem com alguém! É uma dor dentro de nós. Se tivesse cometido o suicídio não tinhas os filhos lindos e a vida linda que tenho hoje em dia”, terminou.

Leia também: Quimbé anuncia que está separado de Ana Palma

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News