fbpx
Resumos TVI

Quer o Destino: Resumo dos próximos episódios

Quer O Destino

‘Quer o Destino’ é a história de amor e de vingança de uma mulher que, já adulta, regressa ao local onde foi violada e onde virá a ser surpreendida com a sua capacidade de superação e, também, com algumas das mais vis expressões de maldade humana.

Resumo de 19 a 25 de outubro (última semana)

Quer o Destino

Episódio 188

Lucas manda Ana ir ter com Carlos para acalmá-lo, e decide ir resolver as coisas com Marcos. Lucas expulsa Rita e Marcos de casa, Marcos provoca-o, quando chega João e coloca Marcos fora de casa. Madalena assiste e abraça-se a João orgulhosa. Rita ajuda Marcos a entrar para o carro, avisa-o que não se divorcia hoje porque ele está naquele estado, e ele olha para a herdade como se fosse uma despedida.

Vitória encoraja Camila a apresentar queixa, quando são interrompidas por Carlos. Camila agradece-lhe e ele declara-se, mas Camila avisa que voltou para o ex-marido. Pilar e Diogo brincam, Rita entra com tabuleiro para Marcos, ele farto e manda o tabuleiro pelo ar e começa a discutir com Rita. Rita acha que a culpa é das crianças por Marcos andar stressado, Marcos recorda quando levou a tareia e ficou impotente. Nuno convence Sandra a meter recurso pelas crianças, acha que é momento ideal, Sandra fala nas tareias que Marcos tem levado, Nuno mente diz não ter nada a ver, mas é merecido.

Marcos arrasta-se com dificuldade, pede a Rita para tratar do banho dos filhos, Rita avisa que são da responsabilidade dele. Hugo e Sandra discutem sobre Hugo não saber fazer nada em casa porque Joana faz tudo, Joana ofendida, mete-se na discussão e acaba por falar na alimentação das crianças, Sandra agradece a hospitalidade, mas vai sair de casa. Patrícia leva bolo a Sílvio, olham-se com desejo e envolvem-se. Alfredo mostra-se nervoso porque vai gravar o cd, e Joana espera que ele não se perca outra vez. Hugo vem do quarto com uma mala e avisa os pais que vai viver com Sandra, deixando Joana desgostosa.

Marcos tem um pesadelo com Bazuca, acorda aos gritos, deixando Rita alarmada. Sandra fica feliz por Hugo estar determinado a ficar do seu lado, quando recebe chamada da professora a avisar que Diogo tem nódoas negras e está a chorar. Marcos e Rita questionam Joana sobre onde estão Sandra e Hugo que foram buscar as crianças sem autorização, e Joana avisa que já não moram ali. Marcos e Rita perguntam a Lucas onde estão as crianças, Lucas manda-os sair dali e Marcos convencido que foi Lucas a pagar a Bazuca, ataca-o com um atiçador e Lucas começa a sufocar.

Isabela vai a uma farmácia, compra um teste de gravidez e guarda-o numa gaveta do quarto. Lucas está a sufocar, Machado chega e algema Marcos e Nuno chama uma ambulância para Lucas, Marcos começa a vomitar sangue para horror de Rita, Nuno e Lucas. Marcos na maca com dor física profunda, acompanhado por paramédico, recorda momentos com os irmãos, suspira como se percebesse que perdeu tudo por sua culpa. Diogo e Pilar lancham, e Sandra mostra-se determinada que Marcos nunca mais volte a ver os filhos.

Alfredo no estúdio de gravação, canta fado a olhar para a fotografia de Joana para estar inspirado, Maria assiste como se fosse tudo dela. Lucas e Vitória estão felizes por estarem a cumprir os seus planos, são interrompidos por Ana e Camila e felicitam Ana por ter passado de ano, e pedem a Camila que fique para assistir ao casamento. Carlos quer ter a cabeça ocupada para não beber, João chama-o para organizarem algo.

Estão todos reunidos para a despedida de solteira de Vitória e Lucas, Maria lamenta que aquela não seja a festa que desejou para Vitória, e Joana brinda também a Alfredo que anda a gravar um CD. Diogo e Pilar pedem para voltarem a viver com Sandra, e contam que Rita quase batia em Pilar. Sandra conta a Machado a história dos sobrinhos e indica que há provas no telemóvel de Marcos. Lucas e Vitória acordam felizes e preparados para o grande dia, Vitória apressa-o porque precisa de tempo para se arranjar.

Camila termina de arrumar as suas roupas nas malas, está triste, mas decidida. Machado vê telemóvel de Marcos e comprova que as crianças tinham razão, mostra o vídeo a Marcos onde se vê Rita a esmagar vidro e Machado avisa os médicos. Machado informa que Rita está detida pela tentativa de homicídio a Marcos. Mateus fixa o crucifixo e recorda quando Esperança lhe deu uma arma, vê jornal com a notícia do casamento de Lucas e Vitória e está determinado a ir ajustar contas.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Meninas e se calhar meninos (visto que só vejo comentários de meninas), eu não sou a dona ou dono deste site mas têm de compreender que publicar resumos de novelas não deve ser nada fácil. Ainda para mais a(s) pessoa(s) que faz todo este conteúdo que vemos, também deve ter vida para além disto. Tentem compreender que acontece às vezes alguns atrasos ou até mesmo não chegam a publicar, mas têm de ter calma, porque estes resumos também só são publicados quando a TVI ou SIC enviam para esta mesma pessoa.

  • Boa tarde, desculpem o incomodo, mas gostava de saber quando irão publicar os próximos resumos desta maravilhosa telenovela.
    Obrigada.

  • Por favor publiquem os próximos resumos o mais rapidamente possível, que eu li uma atrocidade na capa duma revista e preciso de saber se é verdade ou mentira, para decidir se vale ou não a pena ou continuar a ver a novela, ainda para mais com o início das aulas.

  • Na segunda página falta pelo menos um parágrafo com informação muito importante. Um grande spoiler que também não está nas fotos oficiais. Foi a TVI que mandou os resumos assim?
    O Lucas e a Vitória vão para a caminhada, parágrafo em falta, a Joana reza, enquanto a Vitória, a Ana e o João estão a sofrer pelo estado do Lucas. Falta lá a parte mais relevante…

ATV News