fbpx
TVI Big Brother

Nem imagina quanto custa o vestido usado por Teresa Guilherme na estreia do Big Brother

big brother teresa guilherme
Instagram

Teresa Guilherme arrasou na estreia do ‘Big Brother – A Revolução’ com um vestido de João Rolo. A apresentadora garantiu que se sentiu um princesa com ele e foi alvo de muitos elogios. O estilista revelou o preço da peça e confessou que em Portugal é difícil vender um vestido por esse preço.

“Parabéns a quem deu o palpite que o vestido da gala de abertura era branco! Obrigada João Rolo. É lindo! Gostaram?”, escreveu a anfitriã do reality-show da TVI na legenda da imagem publicada no Instagram.

Desde logo, foi muito elogiada pelos fãs. “Deslumbrante”, “Teresa Guilherme está a ARRASAR completamente”, “O vestido é lindo e fica-lhe muito bem” e “Lindíssimo! Está ótima, radiosa, muito bem”, são apenas alguns dos exemplos. 

O estilista revelou à revista Sábado o preço e desabafou sobre a dificuldade de vender os vestidos em Portugal. “Faço-o por amizade. Dá-me visibilidade, mas à segunda-feira tenho senhoras a ligar para o ateliê a perguntar quanto custa o vestido da Teresa e eu digo que custa 3 mil e tal euros e elas dizem: ‘aahhhh, eu só queria gastar 600…’. Em Portugal, não consigo vender um vestido por 2250 euros“, disse.

Leia também: TVI! Anselmo Crespo quer a liderança e menos sensacionalismo no canal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News