fbpx
TVI

TVI! Anselmo Crespo quer a liderança e menos sensacionalismo no canal

Anselmo Crespo TVI
Instagram

A TVI aposta forte em todas as áreas. Anselmo Crespo, novo diretor de informação do canal, tem uma série de desejos e tudo fará para os conseguir alcançar.

Uma das mudanças essenciais para um percurso de sucesso já foi feita. Desde o passado domingo que o modo de transmissão das notícias é feito de uma forma mais inovadora e tecnológica.

É um estúdio a 360 graus: a mesa principal tem três posições e cria outros tantos cenários. Será para o ‘Jornal da Uma’ e das ‘8’ da TVI e a noite da TVI24. Tem da tecnologia mais avançada da realidade aumentada“, disse em entrevista ao jornal Público.

Uma das novidades tecnológicas é sermos os primeiros em Portugal a ter QR Code em TV. O espectador pode apontar a câmara do telemóvel para o QR Code do ecrã, em algumas notícias, e ser direccionado para o site da TVI24, onde tem mais informação – isto é acrescentar valor“, acrescentou.

E se em termos tecnológicos a TVI já deu um salto para a frente, o estilo informativo também tem de ser melhor para adquirir maior confiança por parte do público. Assim, Anselmo Crespo quer uma informação mais popular, mais abrangente a outras áreas que não sejam só Lisboa ou Porto, e menos popularucha ou sensacionalista“. “Uma estação como a TVI não pode ambicionar menos do que ser líder“, disse ainda o jornalista.

Leia também: Cristina Ferreira emocionada com gesto de fã de apenas 4 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News