fbpx

“Quando tem de ser Herman a colocar Cláudio Ramos na ordem, alguma coisa não vai bem”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos utilizou a expressão “Eu é que sou o presidente da Junta” no programa ‘Dois às 10’, da TVI, mas não mencionou Herman José como o autor.

Herman José soube que Cláudio Ramos utilizou uma expressão que criou no ‘Herman Enciclopédia’ (RTP), em 1997, sem o mencionar. Por esse motivo, questionou se terá sido por “ignorância ou só distração“. Pouco depois, o próprio comediante utilizou a rede social Instagram para apresentar uma resposta que lhe foi enviada por alguém.

Respondo eu: ignorância. Palise… Ainda no outro dia estivemos entre família, a coletar as expressões do Herman que usamos no nosso dia a dia. São tantas, valha-me Deus! Percebi a urgência de o fazermos porque os nossos filhos já usam muitas e não sabem de onde vêm. E têm de saber! E o Cláudio Ramos também. Obrigada, Herman“, lê-se.

Carlos Dias da Silva traça opinião

Para o cronista da revista Nova Gente, alguma coisa não está bem quando é necessário ser Herman José a meter o apresentador na ordem.

Quando tem de ser Herman José a colocar Cláudio Ramos na ordem, como aconteceu por estes dias, é porque alguma coisa não vai bem…“, atirou.

Leia também: Diretor da CMTV deixa um alerta a Cristina Ferreira: “Não será brincar com a sorte?”