fbpx

Diretor da CMTV deixa um alerta a Cristina Ferreira: “Não será brincar com a sorte?”

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Carlos Rodrigues não compreende a aparente indecisão de Cristina Ferreira em relação à apresentação do ‘Big Brother’.

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, ainda não divulgou o nome de quem é que vai apresentar o próximo ‘Big Brother’. Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, não entende o motivo pelo qual existe tanto mistério em torno dessa informação e nem a razão que tem levado o canal a fazer tantas trocas no reality-show.

O novo Big Brother tem a apresentação enguiçada. A estação parece indecisa, e isso é mau para o formato“, escreveu na edição desta semana da revista TV Guia.

Depois, recordou o ‘Big Brother 2020’, ainda sob a ministração de Nuno Santos, e a escolha de Cláudio Ramos. “Foi um erro, mas surpreendentemente correu bem“, considerou. De seguida, já com Cristina Ferreira na direção, veio ‘A Revolução’ com Teresa Guilherme. “Foi um risco por causa do sucesso de Cláudio. Voltou a correr bem“, opinou uma vez mais.

Já no início deste ano, o ‘Duplo Impacto’ com os dois comunicadores a juntarem-se. “Voltou a ser um erro, mas voltou a liderar, quer ao sábado quer ao domingo. Com tantos sucessos, parece que a TVI quer mudar outra vez. Não será brincar com a sorte?“, questionou num texto junto do qual anexou uma fotografia de Cristina Ferreira.

Leia também: Ups! Revelado o nome das duas apresentadoras do ‘Big Brother’?