fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! ‘Pipoca’ comenta relação de André e Zena: “Dá-me algum refluxo gástrico…”

Pipoca Andre Zena
Reprodução TVI

André Abrantes pediu Zena em namoro na passada segunda-feira, 16 de novembro, um momento que tem sido bastante comentado. A ‘Pipoca’ deu a sua opinião sobre a relação.

O assunto foi comentado no ‘Extra’ desta terça-feira, 17 de novembro. Ana Garcia Martins, mais conhecida por‘Pipoca’, comentou este relacionamento.

“Enche, eu estou de coração cheio. Eu adoro o amor, adoro pessoas felizes…”, disse, em tom irónico.

Ana Garcia Martins considera que existiram mentiras no discurso de André: “Para já, houve falácia naquela declaração de André Abrantes a Zena quando ele diz ‘por ti vou à lua’. Não vai à lua, ir à lua não é ir ao Badoca Park”.

“Já está a prometer coisas que não vai cumprir. Não tem futuro nenhum, mas aquilo resulta… A mim pessoalmente dá-me algum refluxo gástrico, mas sou eu. Mas pelos vistos a Zena gostou e é isso que importa, porque a declaração foi para a Zena”, concluiu a ‘Pipoca’.

Veja AQUI o vídeo.

Fanny considera que Zena vai sofrer

Fanny Rodrigues concordou com a opinião de Ana Garcia Martins e acha que Zena vai sair magoada desta relação.

Eu acho que a Zena vai sair um bocado queimada e de coração partido no meio disto tudo. Aquela pessoa que víamos sempre a dar mais para trás, a ter mais cautela… Eu até acredito no ‘amo-te’ dela, agora dele, é tão verdadeiro como o meu loiro, agora pensa”, atirou a comentadora.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Joana e Andreia consideram que o pedido de namoro foi falso

O pedido de namoro de André continua a dar que falar na Ericeira. Joana e Andreia foram ao confessionário e deram a sua opinião sobre esta relação.

“Já que o André e a Zena que, por acaso estão nomeados e por acaso coincidiu na semana de nomeação acontecer um jantar em que eles se pediam em namoro, eu e a Andreia também vamos fazê-lo. Isto é telepatia. Nós temos uma relação igual à deles, mas eles se calhar não falam telepaticamente“, disse Joana.

Por sua vez, Andreia também ironizou: “É verdadeiro, mas o timing é perfeito. Mas apoiamos. As nossas zangas são mais sérias e vêm lá de trás. É de verdadeiro casal, nós quase nos divorciámos”.

As duas concorrentes foram questionadas pelo ‘Big Brother’ sobre se esta seria ou não uma estratégia de jogo e responderam: “Não, não. O pedido é tão sincero como o nosso”.

Para ver o vídeo clique AQUI.

André pede justificações a Pedro sobre Zena

Na noite desta terça-feira, 17 de novembro, André Abrantes decidiu confrontar Pedro, uma vez que este já admitiu ter sentido atração por Zena.

“Olha lá o respeito que tiveste por mim. Zero. Como é que querias que eu me desse muito bem contigo. Eu podia nem ligar e ignorar, como é que querias que eu fosse teu amigo? Tu já sabias de casa, não interessa o que pensavas. Por isso é que eu me chateei e me indignei”, começou por dizer André.

O concorrente explicou os motivos pelos quais considerava que não podia ser amigo do colega: “Nunca podia ser muito teu amigo porque estavas a tentar algo com uma rapariga que eu gostava bué. Tu próprio admitiste que andaste a bater mal umas semanas”.

Pedro decidiu justificar-se: “Não gostei disso e nunca a vi interessada em mim. Sentia-me mal com a situação porque queria ser teu amigo e sentia uma atração. Isso é passado”.

Clique AQUI e AQUI para ver os vídeos.

Leia também: Alexandra Borges arrasa jornalista da TVI e gera um “motim” nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News