fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca Mais Doce’ sobre ‘Big Brother’: “Isto não é uma casa, é uma pousada da juventude em agosto”

Pipoca Mais Doce Casa Big Brother Pousada Juventude

O programa ‘Dois às 10’, da TVI, recebeu ‘A Pipoca Mais Doce’ para comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

‘A Pipoca Mais Doce’ marcou presença no ‘Dois às 10’, da TVI, para comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A entrada de Ana Catharina e Jéssica Fernandes na casa, bem como os desentendimentos entre Bruno Savate e Joana, foram alguns dos temas de conversa.

Sobre a entrada de Ana Catharina no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, ‘Pipoca Mais Doce’ assume estar feliz por a ver de volta à casa mais vigiada do país. “A nossa fada sensata, fiquei muito feliz, não sei como ela se vai enquadrar na casa (…) aqui são muitos diferentes dela, ninguém vai abrir mão do seu frango assado, mas não sei como ela se vai dar nesta casa, têm todos temperamentos muito explosivos“, começa por dizer a comentadora.

Acho que se vai sentir sozinha nesta casa“, acrescenta Ana Garcia Martins. Enquanto que Cláudio Ramos revela que ficou surpreendido por Ana Catharina ter aceite o convite da produção. “Fiquei muito surpreso de perceber que ela aceitou participar nesta edição“, revela o apresentador. “Se calhar até vem com um espirito mais aguerrido“, diz ‘Pipoca Mais Doce’.

Ja na casa, a ex-concorrente do ‘BB2020’ pode chocar com alguns dos colegas. “Há aquela questão de não votar em mulheres… imagino que vai continuar com isso e vai comprar algumas guerras… com o Savate“, atira a comentadora.

Na gala do último domingo do ‘Big Brother’, foi também anunciada a entrada de Jéssica Fernandes no jogo. Para ‘Pipoca Mais Doce’, a mansão na Ericeira parece uma pousada da juventude em pleno mês de agosto.

Qualquer pessoa pode entrar, isto não é uma casa, isto é uma pousada da juventude em agosto. Estou curiosa para a vê-la sem ser em traqueia. Quero ver como vai estar sozinho no jogo e vamos lá ver se não se vai pegar ali com a Sónia, com a Bibi“, afirma. “Eu acho que a Jéssica é pessoa para enfrentar o Savate“, refere Cláudio Ramos.

Quanto à relação entre Bruno Savate e Joana, Ana Garcia Martins frisa a Joana é muito imatura.

É muito criancinha, e tem chorado dia sim dia sim, e ela é muito desagradável com ele… Ele por exemplo na última prova queria ajuda-la e ela foi só…“, começa por dizer ‘Pipoca Mais Doce’, acrescentando: “É forte, mas acho que tem um bocadinho de razão… Ele não sabe muito bem como é que ela vai reagir (…) Ela gosta mesmo de mim? Está a usar-me para o jogo? Percebo que dentro daquele ar durão, ele tem um coração, que fica magoado. Ela como é imatura, precisa de levar assim para trás

Já Cláudio Ramos afirma que “Joana é muito rabugenta”.

Leia também: Big Brother! Luís Borges critica Noélia: “Tem o hábito às vezes de falar nas costas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News