fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Bruno Savate critica Joana pelas costas: “Não entendo a atitude que ela tem comigo”

Bruno Savate Big Brother

O “confronto” entre Joana e Bruno Savate foi um dos momentos marcantes da gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ deste domingo, dia 14.

O “confronto” entre Joana e Bruno Savate foi um dos momentos marcantes da gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘. Depois de terminada a gala, o concorrente confessou a Noélia e Gonçalo Quinaz, sentir-se triste com a “beta de Cascais”.

Os dois concorrentes foram automaticamente nomeados na gala, após o incumprimento das regras, e quando Savate pediu-lhe desculpas, esta o desvalorizou. “E ela assim ‘tira-me a mão’ e eu virei-me para ela e disse-lhe ‘estás a ver como é que és? Se eu fosse como tu, agora, começava a chorar’ (…) não entendo a atitude que ela tem comigo“, disse.

Bruno Savate contou ainda que por causa da depressão, sofre de ansiedade e que, nos últimos dias, não tem conseguido dormir bem por causa das atitudes de Joana.

Bruno Savate referiu que, devido à depressão, sofre de ansiedade e que, nos últimos dias, não tem conseguido dormir nem “estar bem” devido às atitudes de Joana: “Como eu gosto dela, eu não consegui dormir porque eu não estava a entender o porquê de ela ter aquela atitude.

O nortenho considera ainda a possibilidade da amiga especial estar a fazer consigo o mesmo que fez com Sónia. “Será que está a fazer igual ao que fez com a Sónia, para ser a vítima“, questionou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: marido de Noélia pede “ajuda” após nomeação incrível da concorrente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News