TVI

Pesadelo na Cozinha: Ljubomir Stanisic acaba com família. Filho e pais não se falam

Este domingo vai para o ar o terceiro episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha. Depois de passar pelos dois primeiros restaurantes e causar o caos, é neste domingo que os ânimos aquecem, com o chef jugoslavo e o candidato quase a andarem à pancadaria.

A terceira visita do chef Ljubomir Stanisic é ao restaurante Adiafa, perto de Santarém. Conforme avança a TV Guia desta semana, no decorrer das gravações, o chef e o Aires Sousa Pinheiro pegaram-se numa violenta discussão no interior da cozinha e o filho do dono saiu porta fora com a mulher a meio do programa e nunca mais voltou, nem nunca mais falou aos pais.

A troca de palavras entre os dois durou poucos minutos, mas ninguém da família sabe o que realmente disseram um ao outro, no entanto ficou gravada e será exibida no episódio, mas passados quase dois meses depois, o filho nunca mais voltou e não fala com os pais.

«O Ljubomir teve um confronto com o meu filho e a minha nora na cozinha. Foi por causa de uma coisa com a qual o meu filho e a esposa não concordaram. O que Ljubomir disse ao meu filho mexeu com vários sentimentos familiares. O meu filho descambou, disse que desistia e saiu porta fora com a mulher», começou por dizer a mãe do proprietário. «Não vejo o meu filho e a minha nora desde o dia da discussão com Ljubomir. Para ver os meus netos, troco SMS com ele e combino horários para ver as crianças», relata a cozinheira do Adiafa, mãe de Aires Sousa Pinheiro e dona do restaurante.

Pesadelo na Cozinha: Ljubomir visita Dom Dinis no Fundão

«O nosso filho só nos disse que não tinha capacidades para isto, que foi insultado e humilhado pelo Ljubomir. Não vou dizer o que se passou, as palavras terão que ser dele e ele não me contou a conversa. O meu filho, neste momento, não fala connosco. Ele rompeu connosco…», acrescenta.

A perder cada vez mais clientes, a participação no programa acabou por vir da parte do filho. «O meu filho é que teve a ideia de chamar o Ljubomir. As coisas não estavam a correr bem, mas ele tinha vontade de dar continuidade ao projeto. Inscreveu-nos porque queria dar a volta ao negócio. Só que aquilo que o Ljubomir lhe disse mexeu com partes familiares e descambou, mexeu com afectos. O meu filho está muito afectado connosco cá dentro. Está muito magoado», afirma Adelina.

Depois da violenta discussão, o jovem despediu-se. «Isto era o trabalho dele e agora está no desemprego (…) Só me disse que foi humilhado e que não está para isto», atirou a mãe.

Cláudio Ramos critica «Pesadelo na Cozinha»

O espaço, que já foi uma referência na zona, acabo está praticamente às “moscas”. «Temos 250 lugares sentados, mas fazíamos à semana 10 a 12 pessoas por dia e mais qualquer coisa aos fins-de-semana com excursões, batizados, casamentos. Uma casa com este tamanho estava longe de ser rentável, mas nunca pensei fechar. O meu filho equacionou chamar o Ljubomir, o homem apareceu aqui, fez-nos o programa… Mas sabe que na vida nem tudo está bem e não estava tudo bem… Houve um momento de tensão, eu não assisti. Só posso responder depois de ver o programa», conta, Aires Monteiro Pinho.

Veja as fotos do restaurante Adiafa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News