fbpx
TVI

Personagem de David Carreira em ‘Bem Me Quer’ recebe carro semelhante ao do acidente da irmã Sara “Triste coincidência”

David Carreira Carro Novela Sara Carreira

David Carreira voltou às gravações da novela ‘Bem Me Quer’, em exibição na TVI. Nos próximos episódios, o personagem que interpreta irá receber um carro de presente da namorada, da mesma marca daquele que vitimou a irmã, Sara Carreira, no passado dia 5 de dezembro.

Essa cena está a ser divulgada nas redes sociais da novela. “Não vai acreditar na prenda que Vera (Bárbara Branco) tem para Artur (David Carreira)”, pode ler-se na publicação, e que mostra as imagens em que se vê o luxuoso automóvel, envolvido em dois lanços.

Fonte da comunicação da TVI explica ao CM que essa parte da trama já tinha sido gravada há meses. “Essa cena foi gravada no verão, em Aveiro, e foi uma triste coincidência estar a passar agora”, disse, explicando que não era possível removê-la da novela, por ser “uma questão de história”.

David Carreira, de 26 anos, é um dos protagonistas de ‘Bem me Quer‘, da TVI, a novela que marca o seu regresso à televisão ao fim de vários anos dedicado à música. No início do projeto, David Carreira mostrava-se radiante com a oportunidade. “Já não represento há mais de seis anos e já tinha saudades”, escreveu na altura, nas redes sociais.

Mais tarde, foi alvo de elogios públicos por parte de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI. “Ele está extraordinário enquanto ator na novela, mesmo. É das melhores surpresas para mim. Ainda não lhe disse isto pessoalmente, mas tenho de lhe dizer, estou-te a dizer enquanto pai para ficares orgulhoso”, disse a apresentadora a Tony Carreira, no programa ‘Dia de Cristina’.

David estreou-se na televisão em 2012, com ‘Morangos com Açúcar’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News