fbpx
TVI

Pedro Teixeira defende Cristina Ferreira e atira sobre Rita Blanco: “Deselegância”

Pedro Teixeira Cristina Ferreira Rita Blanco
Instagram

Pedro Teixeira esteve, esta quarta-feira, 7 de outubro, na RFM, à conversa com Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes na rúbrica “Cara Podre”.

O ator foi desafiado a nomear uma crush (paixão) portuguesa e internacional e quando ia referir o nome de Rita Blanco, decidiu comentar as atitudes menos felizes que a atriz teve no programa “Casa Feliz” do passado dia 29 de setembro.

Nesse dia, a atriz atirou várias “farpas” a Cristina Ferreira: “Tive muito gosto em estar aqui com vocês os dois, a última vez que cá estive não tive tanto gosto, sou franca, e agora tenho muito mais gosto”, disse a João Baião e Diana Chaves.

Pedro Teixeira resolveu dar a sua opinião sobre o sucedido e criticou a postura de Rita Blanco. “Ela portou-se muito mal no programa que fez na SIC, numa entrevista que deu agora há pouco tempo porque eu tinha uma admiração muito grande pela Rita e achei de uma deselegância muito grande o que ela disse na Casa Feliz”, defendeu.

Pedro Teixeira confessa qual é o maior defeito de Cristina Ferreira

Pedro Teixeira foi questionado acerca do maior defeito de Cristina Ferreira e não perdeu tempo em responder: “Teimosa, é muito teimosa”.

O ator recordou uma discussão que teve com a nova estrela da TVI.

“Eu também sou teimoso e nós já chegámos a fazer um programa chateados mesmo. Tivemos uma discussão grande no camarim… por nada, apenas por opiniões. Estávamos a falar do meu blogue, o Bons Rapazes”, relembrou, salientando que não conseguiu disfarçar a cara de chateado, ao contrário de Cristina Ferreira.

Leia também: Pedro Teixeira revela episódio violento: “Vem direito a mim e dá-me com o ferro”

🔴 PEDRO TEIXEIRA NO WI-FI

WI-FI com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura

Publicado por RFM em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News