fbpx
TVI

Pedro Teixeira revela episódio violento: “Vem direito a mim e dá-me com o ferro”

Pedro Teixeira, Mental Samurai
Instagram

Pedro Teixeira revelou que já se envolveu, várias vezes, em episódios de violência e contou uma dessas situações, esta quarta-feira, no programa ‘Wi-fi’, na RFM.

Tenho marcas de andar à solha. Tenho uma cicatriz no queixo, não se vê bem porque estou sempre de barba. Levei uma vez com um ferro. Foi na estrada nacional em Albufeira, no verão“, revelou, contando de seguida como tudo aconteceu.

O apresentador começou por dizer que ia num carro comercial com o padrinho da filha quando tudo aconteceu. “Os meus amigos iam para Lisboa e aquilo tinha duas faixas, nós abrandámos um bocadinho para falar com eles e começa uma carrinha atrás de nós a buzinar. Esse grupo de amigos saiu, foi para Lisboa, e essa carrinha pára à frente do carro”, começou por recordar.

O homem mostra o ferro e sai com ele, eu saio da carrinha e ele vem direito a mim e dá-me com o ferro. Cortou-me, acertou-me com o ferro assim de lado. Andámos ali um bocado embrulhados“, disse ainda, rematando que a maioria destas situações aconteceram em espaços de diversão noturna.

Leia também: Big Brother 2020: Jessica e Pedro separados! Jovem modelo ataca “ervas daninhas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News