Big Brother! Pedro Soá lamenta atitudes de Pipoca: “Triste e desolador”

3 min leitura
Imagens: TVI

Sem mencionar qualquer episódio em específico, mas na sequência da polémica entre Teresa e a ‘Pipoca Mais Doce’, Pedro Soá utilizou a rede social Instagram para lamentar o comportamento da comentadora.

Triste e desolador“, é assim que Pedro Soá começa por descrever a “guerra de umbigos” e as “posturas egocêntricas” de pessoas nas quais se incluiu ‘Pipoca‘. Isto, claro, a avaliar pela fotografia que colocou na publicação e na qual surge Ana Garcia Martins.

No mesmo texto, o ex-concorrente confessou ainda que é com “uma desilusão monstruosa” que olha para trás e que se apercebe de tudo o que rodeou este programa de entretenimento.

As constantes provocações, o desvirtuar do jogo dentro e fora do mesmo, guerras de palavras, insultos, promoção de guerrilhas em prol de audiências e de resultados, fazem com que mesmo desiludido com a minha desistência, em resultado de um problema de saúde, tenha tomado a melhor decisão“, escreveu ainda Pedro Soá.

Leia aqui o texto completo de Pedro Soá:

É simplesmente triste e desolador, numa época em que enfrentamos um dos mais trágicos períodos da nossa história, continuar a assistir a «guerras de umbigos» e posturas egocêntricas de tanta gente que vive numa bolha utópica.

Fui acusado, no passado, de muito… Das mesmas pessoas que hoje me acusam de ser uma planta. Quando mudar, crescer e reconhecer posturas desniveladas e incorretas não é evoluir e aprender.

Outros sim, podem, no passado, ter gritado com todo o ar que exalavam dos seus pulmões, partido para o insulto gratuito, ofensas descabidas e agressões, que hoje tudo é desculpado com um simples: «Evolução 2.0»…! Esta carneirada iludida, que segue opiniões e ideias pré-definidas de pessoas que pouco ou nada acrescentam a uma sociedade moribunda de ideias próprias ou vontades.

Foi com muito prazer que fiz parte deste jogo de emoções e ações. Foi com alegria e entusiasmo que voltei a aceitar entrar em outro. E neste momento, olhando para trás e para tudo o que vejo em redor deste programa de entretenimento, sinto uma desilusão monstruosa.

As constantes provocações, o desvirtuar do jogo dentro e fora do mesmo, guerras de palavras, insultos, promoção de guerrilhas em prol de audiências e de resultados, fazem com que mesmo desiludido com a minha desistência, em resultado de um problema de saúde (ignorado e descabido para a maioria), tenha tomado a melhor decisão. De nada me identifico já com este mundo…! Muito obrigado a todos e sejam felizes.

Leia também: Acusa-o de vitimização! Nereida Gallardo diz que Gonçalo Quinaz está a mentir

Exit mobile version