Acusa-o de vitimização! Nereida Gallardo diz que Gonçalo Quinaz está a mentir

2 min leitura
TVI

Gonçalo Quinaz, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, garantiu que a ex-companheira Nereida Gallardo não o deixa ver Nairon, o filho que têm em comum.

Na apresentação da ‘Curva da Vida’, Gonçalo Quinaz recordou o filho que tem com Nereida Gallardo e lamentou que não possa ter contacto com ele. “Tenho um filho, fruto desta relação, com o qual não posso ter contacto, onde me impedem há sete anos de estar com ele“, explicou.

Nereida Gallardo diz que é mentira

A espanhola, que já namorou com Cristiano Ronaldo, foi contactada pela Magg e apresentou a sua própria versão dos acontecimentos. Segundo ela, Gonçalo Quinaz não disse a verdade, a relação entre os dois aconteceu ao quinto mês de gestação e o “ex” só quis saber do filho quando este já tinha cinco anos de idade.

O Gonçalo só reclamou os seus direitos quando o meu filho tinha cinco anos“, disse. “Para ele, o pai é quem esteve ao seu lado quando esteve doente e fez com que não lhe faltasse nada“, acrescentou ainda a modelo, de 37 anos. Aqui, referiu-se a Carlos Vargas, a quem atribui a paternidade do filho desde que este tem dois anos e meio.

Nereida Gallardo afirmou ainda que Nairon, para já, não tem qualquer interesse em conhecer Gonçalo Quinaz. “Quando o meu filho o quiser conhecer, não terei qualquer problema. Mas isso é uma coisa que tem de ser ele a decidir. O seu pai é Carlos Vargas e não quer saber de mais ninguém“.

Por fim, acusou o “ex” de se estar a fazer de vítima de modo a que o público lhe dê a vitória no reality-show da TVI.

Leia também: Big Brother: Noélia deixa aviso a Pedro: “Detesto pessoas intriguistas…”

Exit mobile version