fbpx
Big Brother TVI

Pedro Pico esclarece polémica sobre “maus-tratos” a funcionários: “É mentira…”

Pedro Pico
Goucha/Instagram

Pedro Pico esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e esclareceu algumas das polémicas que esteve envolvido.

Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de março, Pedro Pico, o primeiro concorrente expulso da casa do ‘Big Brother Famosos’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. O empresário esteve envolvido em várias polémicas fora do reality show.

A dada altura, o apresentador quis tentar esclarecer a denúncia feita por um ex-funcionário da empresa ‘Drag Taste’, que acusou-o de “maus-tratos”. “É mentira. A Drag Taste, na pandemia, foi o único sitio em Portugal onde uma drag queen teve trabalho durante todos os estados de emergência. Tivemos vários bailarinos, vários acrobatas, vários atores… nós tivemos centenas de artistas a trabalhar na Drag Taste e temos o orgulho de ter pago bem e sempre a toda a gente que lá trabalhou”, explicou.

“Nunca [maltratei]. Quando tu tens muito sucesso, e eu comecei a sair na Forbes nos Estados Unidos como o gajo que vem 100 mil bilhetes… e 100 mil bilhetes por mês vezes 35 euros dá ‘este gajo fez quantos milhões’… as pessoas esquecem que existem custos. Esta pandemia eu dormi no sofá e trabalhei muitas horas…”, acrescentou Pedro Pico.

 

Leia também: Pedro Pico recorda fase em que pesava 178 kg: “Eu comia muito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>