fbpx
Big Brother TVI

Pedro Pico recorda fase em que pesava 178 kg: “Eu comia muito…”

Pedro Pico
Instagram

Pedro Pico recordou uma fase na sua adolescência em que ficou marcada por um excesso de peso.

Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de março, Pedro Pico, o primeiro concorrente expulso da casa do ‘Big Brother Famosos’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI.

No início da conversa, o empresário recordou uma fase na sua adolescência que ficou marcada por um excesso de peso.  “Eu máximo que eu pesei foi 178 kg. Cá dentro lidava bem, só lidava mal para encontrar sapatos e camisas, transpirava muito…”, começou por dizer.

“Eu começo a ganhar peso aos 13, 14 anos… se calhar já estava com 90, 100 kg e depois aos 15, 16 [anos] já começo a ficar grande… e depois à uma altura em que não paro. E depois a profissão que tinha na altura, quando maior fosse melhor […] Eu ali aos 17 [anos], já estou muito grande… eu comia muito: conseguia comer três frangos, muita coca-cola, batatas e arroz e comia duas vezes por dia ou uma”, explicou ainda, referindo-se à sua antiga profissão no wrestling.

De seguida, Pedro Pico revelou que nunca sofreu de bullying. “Eu não me lembro ter sentido bullying, sei que existe e sei que é grande, mas não me lembro porque se calhar sou um bocadinho doido de mais e maluco à minha maneira”, afirmou.

Mais tarde, o empresário decidiu mudar de vida. “Eu tive sempre a sorte de fazer análises e de estar tudo bem. E à uma altura em que vou a outro médico e esse médico diz: ‘Na realidade, está tudo bem. Mas olha para ti e eu vou dar aqui uma lista da porcaria que vai acontecer se ficares com esse estilo”, finalizou.

Leia também: Marido de Pedro Pico do Big Brother Famosos apanhou-o na cama com outro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>