fbpx
Big Brother TVI

Pedro Guedes explica porque não separou Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz: “Aquilo não era violência”

Pedro Guedes
Reprodução/Redes Sociais

Pedro Guedes acreditou que os colegas não deram sinais de que iria haver um confronto físico.

A noite desta quarta-feira, dia 18 de maio, a casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ ficou marcada por um momento de grande tensão que envolveu Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz numa acesa (e dura) discussão. No ‘Diário’ de ontem a TVI emitiu as imagens na íntegra e é possível ver uma “destruição” na casa de banho da casa da Malveira.

Durante o jantar de nomeados desta quinta-feira, dia 19 de maio, Pedro Guedes explicou o motivo pelo qual não separou os dois concorrentes. “Quando eles ontem tiveram a chatice os dois, eu não me levantei e não separei ninguém, porque se houvesse confusão à séria ninguém falava. Eu sei o que era violência, aquilo não era violência. Aquilo ontem era o pessoal a falar. Quando o Macau ou a Catarina dizem calma e metem a mão, é quando as coisas se calam. Eu estou sentado, mas não estou aqui a fazer de conta”, começou por dizer.

“Quando ele estava a puxar para trás tu disseste: ‘Se vieres, estico-te aqui no chão'”, acrescentou o modelo, ao passo que Nuno Homem de Sá atirou: “Completamente! E era o destino dele se levantasse a patinha […] Havia uma coisa que eu tinha a certeza, é que nem eu e ele não íamos partir para a violência”.

Leia também: Big Brother. Francisco Macau elogia Pedro Guedes: “É a minha bengala aqui dentro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>