fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz “parte” casa de banho e ameaça Nuno Homem de Sá: “Eu parto-te a cara!”

Big Brother, Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Twitter

A TVI revelou as tão esperadas imagens da discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá.

Na tarde desta quinta-feira, dia 19 de maio, a TVI revelou (finalmente) as imagens da discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá, que aconteceu na noite passada, durante as nomeações.

A discussão começou após passar, em direto, um BB Play protagonizado por Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá. Os dois concorrentes começaram a trocar farpas.

“Aquilo que eu acho é que dentro desta casa pode-se jogar de várias formas. Isto para mim não é jogar. A agressão verbal constantemente que este senhor me tem submetido diariamente, todos nós não somos de ferro. Há um dia que, por mais que não queiramos e evitemos, vamos acabar por responder. Porque chega-se a um ponto que isto chega. Eu tenho filhos, eu sou pai, sou filho, sou neto, isto para mim é de mais”, começou por dizer Gonçalo Quinaz.

“Eu quando falo das pessoas aqui dentro falo do jogo delas, mas não tenho qualquer intenção de ter esse tipo de intercâmbio com seja que for dentro desta casa. Isto é um jogo, vale pelo que é. ele caiu na esparrela, montei-lhe a armadilha… Pronto, é a vida… não aguenta a pressão, vá embora”, atira Nuno.

A tampa saltou a Gonçalo Quinaz quando o ator falou dos seus filhos. “Espero que os teus filhos estejam a ver, sinceramente espero”. O ex-futebolista perdeu a cabeça, levantou-se e apontou o dedo à cara do concorrente.

Anda a falar no nome dos meus filhos. Mas quem é este grande boi?“, atirou Quinaz. Catarina Siqueira tentou acalmar o concorrente, que acabou por derrubar um dos bancos da casa de banho.

Se voltas a tocar no nome dos meus filhos, eu parto-te a cara. Mas eu falo nos teus filhos, palhaço do caral*o! Isto entre mim e ti não vai acabar no dia 5 [de junho]“, atirou Gonçalo Quinaz, que foi enviado para a casa de banho e quis partir para a agressão, que Big Brother impediu ao fechar as portas que dão acesso à cozinha, onde se encontrava Nuno Homem de Sá. “Não me toques que morres já aí direitinho, ficas aí estendidinho”, alertou o ator.

És um grande boi! Tu és exemplo para os teus filhos em quê, palhaço do caral*o?“, questionou Quinaz.

“Sinto-me triste por ter ajudado a despoletar esta esta situação mas não me sinto culpado, podia ter evitado mas não consegui”, disse, mais tarde, Nuno Homem de Sá no confessionário.

Veja as imagens aqui.

Leia também: Big Brother. Estrondos e gritos indicam possível agressão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>