fbpx

Pedro Crispim e “Pipoca Mais Doce” arrasam André Abrantes: “Mostrou o lado menos humano”

Íris Neto
7 min leitura

Zena e Sofia, concorrentes do “Big Brother”, estiveram em missão e fizeram os concorrentes acreditar que estavam apaixonadas. André Abrantes fez alguns comentários homofóbicos e foi criticado.

André Abrantes está interessado na madeirense e não reagiu bem aos rumores que pairavam sobre a casa da Ericeira.

O músico teceu alguns comentários que estão a gerar uma onda de indignação nas redes sociais. O concorrente esteve à conversa com Carlos e referiu: “Era pior se fossem dois gajos, dois gajos é mais chocante, agora duas mulheres…“, afirmou.

O assunto foi comentado no “Extra” de ontem por Pedro Crispim, Pipoca Mais Doce, Marta Cardoso e Susana Dias Ramos.

“Eu pensei e achei que o Big Brother 2020 tinha plantado uma semente para mais defensores de causas, mais conscientes, mais empáticos“, começou por dizer Pedro Crispim.

Segundo o stylist, a atitude do concorrente serviu para mostrar o lado mais tóxico do ser humano.

Esta situação só mostrou o lado menos bem formado, mais tóxico, mais limitado, mais preconceituoso e até menos humano. Mostrou aqui um ego fragilizado, um macho fragilizado e que efetivamente é o vale tudo”, salientou.

Pedro Crispim continuou: “Vamos colocar em causa os outros, vamos levar tudo em frente, não interessa realmente o que a pessoa sente, vamos colocar em cima da mesa as cartas todas e expôr a pessoa com conversas pelas costas e fazer comentários que só revelam que temos um caminho muito longo para fazer, o que me preocupa… O André só mostrou um lado que não o dignifica e que não dignifica ninguém”.

aqui o vídeo.

“Pipoca Mais Doce” sobre André Abrantes: “Lembrou-me um bocadinho o Hélder…”

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “Pipoca Mais Doce” deu a sua opinião sobre o concorrente, salientando que este lhe faz lembrar um concorrente do “Big Brother 2020”.

Lembrou-me um bocadinho o nosso Hélder, porque só falta ouvirmos o André dizer ‘como é que é possível não gostares de mim se 90% das mulheres me apreciam, o que é que se passa contigo Zena?’”, afirmou.

Ana Garcia também comentou o conselho dado por Carlos a André Abrantes: “Tentou apelar a alguma sensatez, mas ao mesmo tempo disse uma coisinha que não apreciei e que foi ‘agora apontas a bala a outra, ele não gosta da Zena por ser a Zena é por ser uma gaja, portanto a seguir vem outra, se não der tentas com outra’. Achei aquilo meio depreciativo“, afirmou ainda.

Os comentários de André Abrantes foram alvo de várias críticas. “Pipoca” considera que o músico vai ficar mal visto fora da casa, depois deste episódio.

“Ele sabendo o que a casa gasta e que cá fora as pessoas reagem com razão de forma muito inflamada a estas coisas… Mas acho que ele não prestou grande atenção a isso, ele tinha tanta necessidade de verbalizar o que estava a pensar sobre esse assunto”, defendeu.

A “Pipoca Mais Doce” concluiu: “A verdade é que, perante a hipótese da Zena ter alguma coisa com Renato, não reagiu desta forma tão exacerbada. Agora o facto de ser uma mulher é que, para ele, é uma coisa que lhe está a fazer uma confusão desgraçada”.

Vê as imagens aqui.

Big Brother: Marta Cardoso arrasa André Abrantes: “A rejeição é difícil de engolir…”

Marta Cardoso também deu a sua opinião sobre a ligação de André Abrantes a Zena.“Desde o princípio tem sido rejeitado pela Zena e tem demonstrado que não lida bem com isso. E quando a rejeição é pública […] não deve ser fácil”, atirou Marta Cardoso.

Ora veja aqui.

Susana Dias Ramos sobre André: “Piadas que nem vale a pena em pleno século 21”

Susana Dias Ramos, psicóloga e comentadora do “Big Brother – A Revolução” também deu a sua opinião sobre o comportamento do concorrente.

“Parece macumba que se juntaram os disparates todos que ele devia ter dito durante uma semana e juntaram-se ali naquele momento e saiu pela boca fora este chorrilho de ideias luminosas que deveriam ter ficado ocultas”, começou por afirmar.

A psicóloga continuou: “Não consigo compreender como é que se questiona se é missão ou não que eu possa ter atração por alguém, seja do mesmo sexo ou de sexo diferente, seja quem for”.

“A ideia que passa é que ele não consegue entender como é que um homem tão charmoso e tão gostoso como ele não deixa todas as mulheres rendidas e como é que a Zena não se rendeu aos encantos dele automaticamente. Parece-me que tem uma certa dificuldade e, ainda por cima, ela não tem uma atração por outro homem, mas sim por uma mulher. É como se fosse o fim do mundo”, salientou a profissional.

Susana Dias Ramos considera que as piadas não valem a pena em pleno século 21.

“Essa coisa das tesouras, a tesoura era boa para lhe cortar a língua naquele momento e ele não dizer mais nada. Não sei como é possível ainda ter este comportamento e este tipo de discurso… Claro que elas estão ali a torturá-lo, mas nada justifica aquilo que ele disse”, concluiu.

Vê o vídeo aqui.

Leia também: Polémica! André Abrantes arrasado após comentário homofóbico no Big Brother: “Dois gajos é mais chocante”