fbpx
TVI Big Brother

Polémica! André Abrantes arrasado após comentário homofóbico no Big Brother: “Dois gajos é mais chocante”

Andre Abrantes Carlos
Reprodução TVI

Os comentários homofóbicos voltaram ao Big Brother. André Abrantes teceu alguns comentários que estão a gerar uma onda de indignação nas redes sociais.

André Abrantes desconfia que Zena possa ser lésbica e estar interessada em Sofia. O concorrente do Big Brother partilhou as suas dúvidas com Carlos e Michell que tentaram perceber junto da madeirense a veracidade dos factos.

Ao longo do dia, o músico decidiu confrontar a madeirense com as suas dúvidas. “Fiquei surpreendido com uma coisa que ouvi. Tu tens sentimentos pelo sexo feminino?”, questionou. “Por acaso, eu não comentei isso com ninguém. Mas porquê? Era um problema?“, respondeu Zena.

“Não é um problema, era simplesmente uma coisa que eu não estava à espera. É isso que tu queres? … Estou um bocado chocado. Realmente só somos amigos, mas não vou mentir que estava um bocado esperançoso que nos pudessemos conhecer melhor”, disse ainda André.

André Abrantes quer saber se Zena tem interesse por mulheres

Minutos depois, André Abrantes voltou a insistir com a colega: “Podes dizer-me, estás interessada em alguém do sexo feminino aqui na casa? Porque foi a própria Sofia que me disse. Disse que tinha interesse em ti. Já tiveste uma namorada. Estás curiosa por ter?”, questionou.

“Sim, tenho muito interesse na Sofia, acho-a uma mulher linda. Não, penso que neste momento não [refere, salientando o facto de já ter namorado com uma mulher]”, respondeu a madeirense.

O artista ficou estupefacto e atirou: “Não sei se isso me faz sentir melhor ou pior. Acho que não estamos na mesma praia e eu pensava que estávamos. A certo ponto, parece-me que estamos, mas por outro acho que não”.

André Abrantes faz comentário homofóbico

Mais tarde, o músico esteve a conversar com Carlos e referiu: “Era pior se fossem dois gajos, dois gajos é mais chocante, agora duas mulheres…“, afirmou.

Estes comentários geraram uma onda de indignação nas redes sociais, principalmente no Twitter e muitos pedem uma punição ao concorrente do Big Brother.

Leia também: Big Brother: Zena confessa que “não se sente atraída” por André Abrantes

Ora veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
27 dias atrás

Qual o problema desta sociedade?
Se não gostam só tem que respeitar, porquê apontar dedo ou criticar?

Muita gente não gosta de paneleiros

ATV News