fbpx

Pedro Crispim escreve texto sobre o papel dos comentadores do ‘Big Brother’

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Pedro Crispim partilhou um texto nas redes sociais onde fala do papel dos comentadores do ‘Big Brother’, um tema que tem dado muito que falar.

“Quem autorizou os comentadores a ser mais do que isso…”, foi o título do texto publicado por Pedro Crispim no Instagram onde fala do papel dos comentadores do ‘Big Brother’.

“Quem autorizou os comentadores a ser mais do que isso… Quem deu margem aos comentador para fazer mais do que o papel para o qual foram contratados?”, começou por questionar Pedro Crispim.

“Podem ter opinião, mas, existem limites. Podem ter humor, mas cuidado com a ironia e as analogias. Poderão vestir bem, mas o ‘bem’ não deve ser extravagante. Poderão ser cómico mas nunca entertainers, como se fossem comunicadores, deverão ter noção do seu papel”, acrescentou.

“Poderão até ter algum espaço junto do público e nas redes sociais, mas nunca mais do que os próprios concorrentes, pois são estes os protagonistas desta narrativa. Quem disse que seria possível os comentadores serem visíveis na estrutura de um reality-show?“, questionou novamente.

“Antes do BB 2020, possivelmente ninguém! E caso venham a ser, alguma ‘entidade divina’ precisaria das autorização para tal. Não poderão fazer isso por si só, de forma ‘selvagem”, rematou.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado critica Noélia: “Quer dar-se bem com Deus e com o Diabo”