fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Flávio Furtado critica Noélia: “Quer dar-se bem com Deus e com o Diabo”

Flavio Furtado Noelia Big Brother
TVI/Instagram

Flávio Furtado mostrou-se surpreendido com as últimas atitudes de Noélia no ‘Big Brother’. O comentador confessou que não está a gostar da sua participação nesta edição do reality-show da TVI.

Flávio Furtado não tem dúvidas que Noélia está diferente nesta edição do ‘Big Brother’. Para o comentador, a algarvia quer agradar a ‘Deus e ao Diabo’.

Uma coisa que me tem feito confusão na Noélia … a verdade é que eu não tenho gostado da postura que ela tem neste programa, nesta edição, que é: eu não sou de intrigas mas (…)”, começou por dizer Flávio Furtado.

“Ouço-a neste trio Odemira dizendo uma coisa ao Savate…. e depois vejo-a na cama a ouvir o Cláudio  e as teorias do Cláudio contra o Savate, faz me alguma confusão”, acrescentou, confessando não entender as suas atitudes.

Faz-me confusão a Noélia ter este poder que é, eu não sei… querer dar-se bem com Deus e com o Diabo. Mas esta postura de ouve de um e diz que ‘sim, sim tens muita razão’, ouve do outro e ‘ok, ok, ok, também tens razão’ faz-me uma certa espécie”, confessou, afirmando que se for estratégia está no mau caminho.

Se ela for inteligente ela percebe que se estiver contra os estarolas eles vão nomeá-la e se a nomearem a ela e aos outros dois (Joana e Savate) ela será sempre o elo mais fraco’, rematou o comentador do ‘Big Brother’.

Veja o momento aqui.

Leia também:  Maria Cerqueira Gomes e Leandro chateados? Ambos esclarecem em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>