fbpx
TVI

Pedro Capitão comenta A Ex-periência: “São assuntos que não deviam ser expostos na televisão”

Pedro Capitão, A Ex-Periência
Instagram

Pedro Capitão gostou da dinâmica de A Ex-periência, reality que se estreou na TVI no passado dia 1. Contudo, sente que este tipo de assuntos não deviam ser expostos em televisão.

Pedro Capitão, ex-concorrente da quinta edição da Casa dos Segredos e antigo comentador da TVI, esteve na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão, e fez uma análise sobre o novo formato da estação de Queluz de Baixo. Gostou da dinâmica do jogo, mas lembrou que os temas apresentados são muitos sensíveis e que os ex-casais não deviam expôr-se tanto na televisão.

Fui ver o programa a título de curiosidade, devido às diferenças em relação ao Casados à Primeira Vista ou ao Quem Quer Namorar Com o Agricultor, da SIC… Achei interessante a dinâmica do programa, mas se acho que estes assuntos deviam ser expostos num programa de televisão? Não. Uma separação já é algo bastante doloroso. Muito complicado. Mais para quem é traído do que a pessoa que trai. E acho que não havia esta necessidade de exposição“, considerou.

Há casais que têm filhos e terem de ouvir isto… Os filhos são sempre quem mais sofre, tenham a idade que tiverem. Não havia esta necessidade. E depois há uma coisa: é que se cai na Internet, fica para sempre na Internet. Isto, daqui a uns anos, ainda vai continuar na Internet“, lembrou.

Leia também: Pedro Capitão chuta Cristina Ferreira para canto: “Nunca baixei a cueca a ninguém”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News