fbpx
Big Brother TVI

“Passou-se dos carretos”. Nuno Homem de Sá garante que não mostraram tudo da discussão com Quinaz

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Galeria Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Marta Neves no ‘Big Live’, esta quarta-feira à noite, e recordou os conflitos com Gonçalo Quinaz. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ garantiu que houve imagens fortes que a produção não passou.

Nuno Homem de Sá recordou o conflito que teve com Gonçalo Quinaz, durante a emissão especial expulsão do ‘Big Brother’, e garantiu que não passaram imagens importantes.

“Aquela última fase mais feia foi quando eu lhe chamei mentiroso repetidamente na cara dele. Ele aí passou-se dos carretos e começou a chamar-me tudo e mais alguma coisa: desde nojento a filho da p***, sei lá o que ele me chamou, trinta por uma linha que não mostraram”, começou por dizer.

“Eu não percebo o jogo do Quinaz, sinceramente não percebo. Ele foi para ali tentar lavar um bocadinho a imagem dele, acho que toda a gente sabe disso, ao mostrar que é um homem novo. Ele foi um não jogador durante a maior parte do tempo, que ele andou ali na sombra de Catarina e da Ana Barbosa. Passava a maior parte do tempo deitado ou a dormir, depois não cumpria tarefas domésticas nenhumas”, acrescentou.

 O ex-concorrente do ‘Big Brother’ falou ainda sobre algumas atitudes do colega e não tem dúvida que a técnica dele é “andar a mentir pelos cotovelos”. Sobre a sua própria estratégia de jogo, o ator afirmou que as pessoas tinham uma ideia dele que era o vilão e se não visse o canal 24 horas continuariam com essa ideia.

 

Leia também: Nuno Homem de Sá não perdoa e lança ‘farpa’: “O Gonçalo Quinojo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>