fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá não perdoa e lança ‘farpa’: “O Gonçalo Quinojo…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Galeria Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá acabou por cometer um ‘lapso’ hilariante numa conversa nas redes sociais.

Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso na noite do passado domingo no frente a frente com Gonçalo Quinaz. O ator não conseguiu convencer os portugueses e foi o escolhido para abandonar a casa do ‘Big Brother – Desafio Final’, numa semana marcada por uma acesa discussão com o ex-futebolista.

Na noite desta quarta-feira, dia 25 de maio, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Marta Neves em direto na página de Instagram do ‘Big Brother’ e acabou por lançar uma ‘farpa’ a Gonçalo Quinaz.

“Era uma casa polarizada, isso também muito graças ao meu jogo, porque eu ao aliar-me logo de início à Débora, fiz logo ali uma clivagem enorme, em que ficou a Ana Barbosa de um lado e eu do outro”, começou por dizer.

“A Ana Barbosa e os seus sete anõezinhos, porque aquele grupo criou-se muito rapidamente, a Catarina foi a embaixadora a pescar daqui e dali, o Gonçalo Quinojo… Ai Quinaz peço desculpa, enganei-me, é que ele tem nojo de tudo… Acho imensa graça. Ai que nojo”, acrescentou ainda, em jeito de provocação.

Ora veja:

Leia também: Nuno Homem de Sá sobre discussão com Gonçalo Quinaz: “A TVI não mostrou os pontapés”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>