fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá sobre discussão com Gonçalo Quinaz: “A TVI não mostrou os pontapés”

Nuno Homem De Sá
Dois às 10/Instagram

Nuno Homem de Sá foi expulso do “Big Brother – Desafio Final” na gala do passado domingo. O ator revela que não foram mostradas todas as imagens da acesa discussão com Gonçalo Quinaz.

Após ser expulso do “Big Brother – Desafio Final”, Nuno Homem de Sá revela que não foram mostradas todas as imagens da acesa discussão com Gonçalo Quinaz.

A sua última semana na casa mais vigiada do País ficou marcada por confrontos com Gonçalo Quinaz. Os dois concorrentes trocaram ofensas verbais e protagonizaram momentos violentos em plena emissão em direto na TVI. Na gala de domingo, 22 de maio, Nuno Homem de Sá foi expulso pelo público do reality show com 54% dos votos.

Já de regresso à vida normal, o ex-concorrente conversou com os jornalistas e explicou tudo o que aconteceu. “O Quinaz aproveitou o direto para falar mal de mim. Ele é um franganito. Eu pratiquei artes marciais. Fiquei só a olhar para ele com ar provocador. Isso sei fazer. Ele não é assim tão esperto. Armei-lhe uma armadilha e ele caiu”, conta, referindo que a TVI não passou todas as imagens da acesa discussão de quarta-feira, dia 18.

“O Quinaz vai para a casa de banho, teve um ataque de fúria em que começa a partir a bancada e deu cabo de uns cestos de roupa suja que lá estavam. Ia voltar para a sala naquele momento em que empurra a Catarina. Só que o ‘Big Brother’ fechou as portas que dão para a sala, e o Quinaz desata aos pontapés à porta. A TVI não mostrou os pontapés. Eu fiquei a tentar perceber quando é que ele vinha para cima de mim”, atira.

Nuno Homem de Sá não tem dúvidas de que a atitude agressiva do ex-futebolista deveria ter sido punida pela produção do “Big Brother”. “O Gonçalo danificou coisas. Para mim ele era expulso. Criou uma tensão horrível na casa. Ele é o jogador mais fraco. Anda à boleia da Catarina, como o fez com a Ana Barbosa. Agora anda apoiado pelo [Francisco] Macau. Faz um jogo de passar pelos pingos da chuva”, afirma.

O ator, de 60 anos, está orgulhoso da sua participação nesta edição do reality show. “Achei esta edição menos dura do que outra. Aqui tive mais tempo. É um programa de entretenimento. Ou estão ali para entreter ou não. Eu prefiro estar. Não sou uma pessoa amarga, azeda. Sou uma pessoa alegre, bem-disposta, que gosta de brincar. O meu principal obstáculo foi a minha inocência”.

Leia também: Nuno Homem de Sá: “A Jaciara devia abrir um processo contra ela própria”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>