fbpx
TVI

‘Para Sempre’: Diogo Morgado e Inês Castel-Branco desvendam segredos das suas personagens

Diogo Morgado Ines Castel-Branco Para Sempre

Diogo Morgado e Inês Castel-Branco são os protagonistas de ‘Para Sempre’, a nova novela da TVI, que estreia esta segunda-feira, dia 8.

A nova novela da TVI ‘Para Sempre’ estreia esta segunda-feira (8) e Diogo Morgado e Inês Castel-Branco são os protagonistas. Os atores falaram sobre as suas personagens.

Para Diogo Morgado, o Pedro de ‘Para Sempre‘ é especial. “É um tipo cheio de conflitos que foi abandonado pela mãe e não sabe porquê. Cresce a achar que ela não tinha condições para o ter, depois aos 40 e tal anos descobre por um telefonema anónimo que isso não é verdade e chega então ao conhecimento de que a mãe é uma das pessoas mais ricas do Norte“, começa por contar à Telenovelas.

E acrescenta: “A partir daí não consegue seguir a vida dele. Ao mesmo tempo que existe esse conflito acabamos por perceber que o Pedro não é o tipo mais correto do mundo, porque desde miúdo que cresceu em casas de correção e foi sobrevivendo com negócios esquisitos, tornando-se num sobrevivente. É um tipo com posses e não se percebe como é que adquiriu essa riqueza“.

O ator acredita que a sua personagem vai ser estranha para os espectadores. “Ele é muito complicado. O público vai estar sempre a questioná-lo. Ele não tem ética, tem uma espécie de gangue, muitas vezes são eles que lhe dizem para se acalmar. Este não é um protagonista bonzinho“, afirma Diogo Morgado.

Contudo, Clara, personagem interpretada por Inês Castel-Branco acaba por ser a sua salvação. “O Pedro está num sítio tão negro que ela é a sua boia de salvação. Quando eles se conhecem ele é um rufia, assalta-a. O choque é muito grande no início, mas depois ela torna-se na única coisa boa que ele teve desde que foi abandonado. Isto marca-o tanto, tanto, que ele nunca se esquece dela“, acrescenta o ator.

A atriz não esconde o entusiasmo com este projeto. “A Clara é a luz do início desta história, uma rapariga bastante solar, romântica, recatada, que acredita no amor, sonha casar-se e ter filhos, é professora, maestrina de um coro infantil. Tem alguns traumas da infância e segredos do começo da vida adulta que lhe dificulta algumas partes da vida pessoal“, começa por dizer à referida publicação.

Um dos dramas vividos pela sua personagem é relacionado com a infertilidade. “Eu também sofri isso na pele, por isso, não foi uma coisa para a qual tivesse de fazer muita pesquisa, já sabia tudo o que havia para saber, já tinha passado pelo mesmo. Mas quando comecei a ler, disse logo ‘A Clara é muito parecida comigo, que engraçado’. Se calhar, um bocadinho mais ingénua e romântica, mas temos muita coisa em que nos tocamos, como as amigas, o facto de ela ver sempre o melhor nas pessoas, de querer salvar toda a gente“, afirma Inês Castel-Branco.

Leia também: Cristina Ferreira fala sobre ‘Para Sempre’ e parceria com Tony Carreira: “Vai-se notar a diferença”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>