fbpx

Pai de menino atropelado quer justiça pelo filho: “É simplesmente chocante…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

João, um menino de 12 anos, foi atropelado após ter fugido de um episódio de bullying perpetuado por um grupo de raparigas.

O menino tentou fugir do ‘ataque’ das colegas e acabou por ser atropelado na via pública no Seixal. O pai do jovem, José Lemos, quer justiça pelo filho e falou em entrevista ao programa ‘Dois às 10’, da TVI.

A primeira imagem que tive foi a comum a todos os pais, foi de revolta, de sentimento de profunda tristeza, uma vez que a sociedade está de tal maneira deturpada, com falta de educação, de princípios, simplesmente chocante”, começou por dizer.

Depois, falou sobre o estado de saúde do menino: “Graças a Deus, ultrapassou essa fase e esperemos que, psicologicamente, evolua”.

José Lemos já apresentou queixa na polícia: “Espero bem que as coisas sigam a lei, passar pelo Tribunal de Menores, pelo Ministério Público, para que este exemplo seja um exemplo nacional”.

Depois, falou sobre a conduta da jovem agressora: “Já anteriormente ela tinha feito agressões a vários colegas da turma e inclusive vim a saber que também já atou uma corda ao pescoço de uma colega no passado”.

As imagens do acidente estão a chocar as redes sociais.

Leia também: Rita Pereira recebe prémio: “Ter influência é ter um papel relevante na sociedade…”

Relacionado: