fbpx
Famosos

Rita Pereira recebe prémio: “Ter influência é ter um papel relevante na sociedade…”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira é uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal. A atriz mostrou-se feliz por ter recebido este prémio.

Rita Pereira recebeu a distinção dos prémios Executiva após ter sido considerada uma das 25 mulheres mais influentes de Portugal.

Nas redes sociais, a atriz revelou o prémio e deixou um texto inspirador dedicado a outras mulheres. “Este prémio tem um significado muito especial. Não só por não ser a primeira vez que o recebo – e acreditem que de cada uma das vezes o fiz ainda com mais orgulho e maior responsabilidade – mas porque ele fala de influência e de mulheres”, começou por dizer.

É certo que o caminho para a igualdade ainda não está totalmente percorrido, mas acredito que se hoje me encontro aqui novamente, é porque de alguma forma tenho contribuído para tornar este caminho mais curto”, acrescentou a também apresentadora.

Rita Pereira falou ainda sobre a importância de ser influente: “Porque ter influência é ter um papel relevante na sociedade. É ter o dever de falar por todas as vozes que não se conseguem fazer ouvir. É ter a responsabilidade de falar a verdade, de lutar por aquilo que deve ser nosso e de nunca calar”.

“É saber ouvir, é saber partilhar, é saber aprender e evoluir. Por isso agradeço este prémio à @executiva.pt e dedico-o a todas as mulheres, independentemente da sua audiência, sobretudo num ano tão atípico como este que vivemos e em que, mais uma vez, as mulheres mostraram aquilo que são capazes”, rematou.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Madalena Abecasis revoltada com situação de bullying: “Fico doente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>