fbpx
Famosos

Madalena Abecasis revoltada com situação de bullying: “Fico doente…”

Madalena Abecasis
Instagram

Madalena Abecasis recorreu à sua conta de Instagram para mostrar a sua revolta relativamente a uma situação de bullying que ocorreu em Portugal.

Madalena Abecasis falou sobre o caso de um jovem de 13 anos que foi ‘atacado’ por um grupo de raparigas. O menino acabou por ser atropelado ao fugir. Depois de ler a notícia, a influenciadora recordou uma situação que aconteceu consigo.

Um grupo de gajas foi à minha escola para nos fazer uma espera, a mim e a umas amigas. Por uma razão qualquer que fazia sentido naquelas cabeças. Como elas não estudavam lá, os contínuos não deixavam entrar”, começou por dizer.

A comunicadora continuou: “Agarrei em mim e no que me restava de orgulho e sai sozinha pra levar na boca. Levei uns valentes 7 ou 8 chapadões”, disse ainda Madalena Abecasis.

“Uma corajosa. Uma rapariga que nem sequer era minha amiga. Mas foi lá, puxou-me por um braço e enxotou-as com tanta firmeza que até eu fiquei em sentido. E a coisa ficou por ali”, disse.

Depois, falou sobre os quatros filhos. “Agora só de pensar que um filho meu pode passar por uma coisa assim, fico doente!!! Eu sei o que sou capaz de aguentar, mas os meus meninos ah! não! Não!”, disse.

Veja aqui a publicação completa:

Leia também: Benedita Pereira apoia ideia de Nuno Markl sobre ‘Morangos com Açúcar Zombie’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>