fbpx
TVI

«Os “Morangos” deviam ter acabado de forma mais apoteótica», diz Hugo de Sousa

6481448 3Pl5Y «Os &Quot;Morangos&Quot; Deviam Ter Acabado De Forma Mais Apoteótica», Diz Hugo De Sousa

6481448_3Pl5Y

Hugo de Sousa, realizador e considerado o pai dos Morangos, comenta agora o fim da série, no verão de 2012. Morangos com Açúcar foi uma das séries mais marcantes em Portugal e deu lugar a um filme. Em entrevista ao A Televisão, Hugo de Sousa confessa que não concordou com o fim da história. «Acho que devia ter continuado mais um ano e ter acabado de forma mais apoteótica. Mas isto é uma opinião muito afetiva, é-me difícil fazer uma avaliação do ponto de vista de programação».

No que toca a projetos futuros, Hugo de Sousa diz ainda que pretende retomar o ambiente dos Morangos VII, «o musical». «Embora muitos achem que tentámos copiar o Glee, o facto é que os Morangos musicais chegaram meses antes de o Glee ser feito, e sinto que há todo um mundo para explorar dentro das séries juvenis musicais em Portugal. Admito que tenho particular gosto por este género».

Leia a entrevista completa:

12346498 916149978461499 6843011776709506783 N «Os &Quot;Morangos&Quot; Deviam Ter Acabado De Forma Mais Apoteótica», Diz Hugo De Sousa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Morangos musicais antes do Glee? Que eu saiba a série 7 que foi a primeira musical, com a “Margarida” e o Lourenço Ortigão estreou em 21 de Setembro, o primeiro episódio de Glee estreou dia 19 de Maio, e o segundo episódio dia 9 de Setembro ..

  • Se é para fazer Morangos low cost! Não obrigado! A última temporada, que já se antevia ser a última por parte da direcção da TVI, teve um orçamento criminoso que obviamente a matou. A verdade é que a qualidade tem um preço, por muito bom que o projeto e elenco sejam.

ATV News