fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira mostra-se feliz depois de TVI entregar 250 mil euros aos bombeiros

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma publicação muito especial com os seguidores.

Cristina Ferreira mostrou-se feliz e orgulhosa depois da TVI ter entregado 250 mil euros aos bombeiros, fruto de uma campanha que a estação apoiou no natal passado a meias com a Calzedonia.

Hoje a TVI entregou 250 mil euros, em ambulâncias e equipamentos aos bombeiros portugueses, fruto da campanha Natal a meias da Calzedonia. Obrigada a todos”, escreveu na legenda do registo.

Veja aqui a publicação:

Os seguidores adoraram a partilha e teceram rasgados elogios ao gesto da estação. “Orgulho nessa estação”, “Grande mulher”, “Boa. Estão todos de parabéns”, “Linda” ou “Muitos Parabéns a todos! A solidariedade constrói-se ‘a meias'” foram algumas das reações.

Pouco depois, a estação de Queluz de Baixo publicou um vídeo da diretora de entretenimento e ficção da TVI, no qual mostra o quanto está feliz com este resultado.

Este é um dia muito feliz, é o dia em que estamos a mostrar o resultado da generosidade de mais de 100 mil portugueses que contribuíram para esta campanha… Estas ambulâncias e estes equipamentos vão fazer toda a diferença na vida de quem todos os dias generosamente salva os outros. É preciso não nos esquecermos do quanto os bombeiros fazem a diferença na nossa vida“, afirmou.

Em comunicado enviado às redações, Cristina Ferreira acrescentou: “Acho que esta é uma das campanhas mais emblemáticas, porque ajuda quem nos ajuda diariamente a salvar vidas, a proteger os nossos bens e a nós próprios, e depois porque se percebe exatamente para onde é que o contributo vai e, portanto, estas ambulâncias e estes fatos de proteção individual, quando chegarem, no dia de hoje, às suas localidades, todos os habitantes vão perceber que houve um país inteiro que se moveu para os ajudar”.

Leia também: Carro em que seguia ministro Eduardo Cabrita atropela e mata uma pessoa na A6

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News