fbpx
Famosos

Carro em que seguia ministro Eduardo Cabrita atropela e mata uma pessoa na A6

Eduardo Cabrita Estado
Foto: Gov.

Um homem morreu atropelado esta sexta-feira, 18 de junho, na A6 depois de ter sido atropelado pelo carro que transportava o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

O homem foi atropelado no quilómetro 77 da A6, no sentido Estremoz-Lisboa, pelo carro onde seguia Eduardo Cabrita e acabou por não resistir aos ferimentos. A notícia é avançada pelo Ministério da Administração Interna.

“O Ministério da Administração Interna informa que, hoje, no regresso de uma deslocação oficial a Portalegre, a viatura que transportava o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sofreu um acidente de viação, do qual resultou a morte, por atropelamento, de um cidadão na autoestrada A6”, refere o ministério, numa nota emitida sobre o assunto.

Segundo a mesma fonte, o acidente vai ser investigado: “O acidente em causa foi participado pela Guarda Nacional Republicana e será naturalmente investigado, de acordo com os procedimentos em vigor. O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, lamenta profundamente o sucedido e apresenta sentidas condolências à família enlutada”.

Para já, ainda não são conhecidos detalhes sobre a identidade da vítima nem sobre os motivos que originaram o sinistro.

Leia também: ‘Ex’ de ‘Pipoca’ mostra imagens da casa nova e seguidores reagem: “Bom gosto!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News