fbpx

O Triângulo! Pedro Crispim reflete sobre a relação de Carolina Aranda e Inácia Nunes

"Destaco, acima de tudo, a enorme coragem de ambas, por se permitirem a explorar a sua verdade, num timing que só a elas pertence", diz Pedro Crispim...

Duarte Costa
2 min leitura

Pedro Crispim comentou a proximidade entre Carolina Aranda e Inácia Nunes, concorrentes do programa O Triângulo, da TVI. As duas já se beijaram e admitiram que a química existente entre elas é “inexplicável“.

A meu ver, uma ligação que não seja heteronormativa, nos dias de hoje, ainda possui um impacto socialmente diferente. Ainda se juntam, na situação da Inácia e Carolina às dúvidas das duas jovens, como a gestão de novos estímulos, desde o sentir ou não sentir e até o que sentir, a pressão que acontece em relação a todos os possíveis casais, onde se questiona se fará ou não parte do jogo e se de facto continuarão cá fora“, começou por refletir.

Mas destaco, acima de tudo, a enorme coragem de ambas, por se permitirem a explorar a sua verdade, num timing que só a elas pertence, onde as palavras só vieram depois de já terem dito tudo em silêncio. Numa realidade de auto expressão. Daí que não exista comparação na importância e utilidade da mensagem subliminar presente neste caso. Como já aconteceu com outros concorrentes em outros reality’s, que foram peças vitais por diferentes razões, numa comunicação que se pretende cada vez mais consciente, próxima, inclusiva e democrática“, considerou.

Não posso deixar de referir que gosto muito de sentir a naturalidade e o espaço saudável que os colegas de casa acabam por dar, de forma consciente ou não, às duas jovens para poderem crescer livremente. Fiquei sempre sensibilizado com o cuidado do Mestre, na escolha das palavras e no carinho que abriga da sua voz, desde sempre e com todos os concorrentes. E aqui não foi exceção!“, acrescentou ainda Pedro Crispim.

Leia também: Pedro Crispim pede para voltarem a trazer alguns concorrentes do “Big Brother 2020”

Relacionado: