fbpx

Carolina Aranda e Inácia Nunes admitem sentimentos em encontro romântico: “A nossa química é inexplicável”

"Se fizer sentido, nada nos impede", afirmou Inácia Nunes, dirigindo-se a Carolina Aranda.

A Televisão
2 min leitura

No “Triângulo”, após os concorrentes terem jogado ao “Eu Nunca”, Carolina Aranda e Inácia Nunes acabaram por ter um encontro romântico, onde falaram abertamente sobre os seus sentimentos.

Tu hoje quando fizeste aquela pergunta achei que era por causa da Mariana e não de mim. Tive quase para dizer que não, sempre te achei muito gira, sempre nos demos bem e gosto muito da tua personalidade, fazes-me bem cá dentro e ajudaste-me muito. É claro que és uma mulher atraente“, começou por dizer Carolina Aranda.

Na sala do Mestre, Inácia salientou: “A Carolina completa-me, acrescenta-me como pessoa e ser humano. É uma química amorosa, que outra química existe?“.

Vejo-me a continuar na tua vida e tu na minha. A nossa relação é inexplicável. Parece que as vezes comunicamos só pelo olhar e isso diz muito sobre nós. Quando nos afastamos, senti a tua falta. Se soubesse que querias mais, podia ter avançado para mais, no entanto, tem se ter cuidado cá dentro por causa da carência. Mas não achas que la fora vai quebrar?“, acrescentou ainda Carolina.

Somos adultas e mulheres capazes de perceber que se fizer sentido, nada nos impede“, responde Inácia. “És a única pessoa que penso que fico com saudades tuas. Mesmo aqui dentro já tive saudades tuas. Nunca me senti atraída por uma mulher“, admitiu a colega.

Acho que vamos ser muito felizes no final“, rematou Inácia Nunes.

Veja o vídeo do momento aqui.

Siga-me:
Redactor.