fbpx

“O Triângulo”! Mestre revela castigo dado a Moisés Figueira após discussão acesa

Foram reveladas mais imagens da discussão entre Moisés Figueira e Ângelo Dala.

Ana Ramos
3 min leitura

O Mestre da casa de “O Triângulo” revelou, esta quinta-feira, o castigo que vai ser dado a Moisés Figueira após a discussão acesa que teve com Ãngelo Dala durante a madrugada.

“Como sabem, há limites que não devem ser ultrapassados na minha casa. Depois de tudo o que presenciei, decidi pôr uma nomeação direta em cima da mesa”, afirmou o Mestre, explicando que a decisão vai ficar a cargo dos concorrentes. “Fica nas vossas mãos o futuro do Moisés. Quero que decidam se ele merece ou não ficar automaticamente nomeado na próxima semana e, assim, estar sob o escrutínio do público”, explicou.

A decisão foi tomada mediante os concorrentes levantarem os braços se achassem que Moisés Figueira deveria ser nomeado. E assim ficou decidido, pela maioria, que o concorrente está nomeado.

Moisés Figueira comentou o que aconteceu durante a noite: “No meu ponto de vista, tal como o Dala foi repreendido e foi nomeado, acho que também seria justo”.

“Eu reuni com o grupo do quarto porque foi a Mariana ou a Isa que disse que eles vão aprontar m**** grande, porque já na semana passada depois da festa aconteceu o que aconteceu. Juntei toda a gente no quarto e disse: ‘Vocês não vão aprontar m****, eu quero descansar’ (…)”, começou por explicar, referindo que nem que tivesse de fazer com que não houvesse álcool nas festas.

“A partir daí começaram os risos. Foste a pessoa que mais se começou a rir e eu senti que estavas a gozar comigo e já comecei a explodir. Já sabes que vou sempre para ti, desde o início tenho ido sempre para ti. Não quer dizer que eu não goste de ti nem que sinta um carinho por ti. Agora, nas confusões, tens sido sempre o alvo”, acrescentou Moisés Figueira.

Sobre Sara Sistelo, comentou: “Tal como explodi com toda a gente, explodi com a Sara”. “Eu explodir com a Sara não o devia ter feito por ser a Sara e pelo que já aconteceu. (…) Eu disparo para todo o lado, infelizmente, também disparei para a Sara, porque ela respondeu-me”, continuou.

“No momento em que estou a explodir, não tentem acalmar-me que é meterem lenha na fogueira e eu ainda vou explodir mais. É deixarem-me explodir e eu vou-me acalmando”, clarificou também.

“A explosão é exagerada e desnecessária. O cuspir não foi cuspir desnecessariamente, foi de eu falar, de estar com raiva, sei lá”, garantiu Moisés Figueira.

Durante o “Diário”, foram também transmitidas mais imagens da discussão.