Moisés Figueira perdeu a paciência com Ângelo Dala por este não o deixar dormir durante a madrugada desta quinta-feira, dia 30 de março, em ‘O Triângulo’.
Ângelo Dala afirmou que Moisés Figueira não manda e o concorrente perdeu a cabeça. “Tu tens que me respeitar. Estou-te a cuspir e vou cuspir porque eu quero e posso tal como tu queres ficar acordado e me chatear”, disse, visivelmente irritado.
“Estás-me a cuspir na cara”, alertou o angolano. “Estou-me a passar, estou, e vou-te cuspir tal como tu queres ficar acordado”, respondeu Moisés Figueira.
As opiniões dividiram-se. “Moisés vai para a tua casa, és um palhaço”, “O Dala é provocador e o Moisés ferve em pouca água, dá nisto”, “Metes nojo Moisés, planta autêntica”, “Alguém um dia tinha de se passar com o Dala 🤷🏽♂️ bolha arrebentou“, são apenas alguns dos exemplos.
Adicionar Comentário